Hibrido entre bigodinho e tizil, resulta em papa capim do peito branco? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 212
Reputação : 1

Hibrido entre bigodinho e tizil, resulta em papa capim do peito branco? - Página 2 Empty Hibrido entre bigodinho e tizil, resulta em papa capim do peito branco?

Qua 4 Nov - 14:30
Relembrando a primeira mensagem :

Galera ouvir uns comentarios sobre isso, e gostaria de saber se vcs ja ouviram falar, ou se isso é fato ou lenda, abraços

elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Hibrido entre bigodinho e tizil, resulta em papa capim do peito branco? - Página 2 Empty Re: Hibrido entre bigodinho e tizil, resulta em papa capim do peito branco?

Ter 10 Nov - 18:47
É desse passaro que falo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 617
Reputação : 67
https://www.facebook.com/groups/256729131183793/

Hibrido entre bigodinho e tizil, resulta em papa capim do peito branco? - Página 2 Empty Re: Hibrido entre bigodinho e tizil, resulta em papa capim do peito branco?

Qua 11 Nov - 0:29
Você poderia postar uma imagem do pássaro da sua dúvida? Eu realmente estou perdido

(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Qua 11 Nov - 0:34
Esse é o Sporophila Ardesiaca.

É cruza normal entre o Caerulescens (Coleiro de Gola) com o Nigricollis (Coleiro Baiano). Como havia lhe respondido na primeira vez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Qua 11 Nov - 12:25
O Topico foi so pra dividir um boato que eu ouvir e gostaria de saber da confirmação se é possivel acontecer é lenda enfim, Que era uma possivel cruza entre uma femea do passaro Bigodinho, com um tizil macho, ouvir dizer que sairia brejal de peito branco (ou papa capim de peito branco como vc preferir) .

Essa cruza entre " Caerulescens (Coleiro de Gola) com o Nigricollis (Coleiro Baiano)." eu desconhecia.
Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Qua 11 Nov - 22:49
elninho_santista8 escreveu:O Topico foi so pra dividir um boato que eu ouvir e gostaria de saber da confirmação se é possivel acontecer é lenda enfim, Que era uma possivel cruza entre uma femea do passaro Bigodinho, com um tizil macho, ouvir dizer que sairia brejal de peito branco (ou papa capim de peito branco como vc preferir) .

Essa cruza entre " Caerulescens (Coleiro de Gola) com o Nigricollis (Coleiro Baiano)." eu desconhecia.

Dessa cruza podem sair tanto o Papa-capim de peito branco como o de Gola de peito amarelo (Sporophila caerulescens hellmayri)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos