Página 2 de 2 • 1, 2
- elninho_santista8Passarinheiro Junior
Pontos : 212
Reputação : 1
Relembrando a primeira mensagem :
Galera ouvir uns comentarios sobre isso, e gostaria de saber se vcs ja ouviram falar, ou se isso é fato ou lenda, abraços
Galera ouvir uns comentarios sobre isso, e gostaria de saber se vcs ja ouviram falar, ou se isso é fato ou lenda, abraços
É desse passaro que falo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você poderia postar uma imagem do pássaro da sua dúvida? Eu realmente estou perdido
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
Esse é o Sporophila Ardesiaca.
É cruza normal entre o Caerulescens (Coleiro de Gola) com o Nigricollis (Coleiro Baiano). Como havia lhe respondido na primeira vez.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É cruza normal entre o Caerulescens (Coleiro de Gola) com o Nigricollis (Coleiro Baiano). Como havia lhe respondido na primeira vez.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Topico foi so pra dividir um boato que eu ouvir e gostaria de saber da confirmação se é possivel acontecer é lenda enfim, Que era uma possivel cruza entre uma femea do passaro Bigodinho, com um tizil macho, ouvir dizer que sairia brejal de peito branco (ou papa capim de peito branco como vc preferir) .
Essa cruza entre " Caerulescens (Coleiro de Gola) com o Nigricollis (Coleiro Baiano)." eu desconhecia.
Essa cruza entre " Caerulescens (Coleiro de Gola) com o Nigricollis (Coleiro Baiano)." eu desconhecia.
elninho_santista8 escreveu:O Topico foi so pra dividir um boato que eu ouvir e gostaria de saber da confirmação se é possivel acontecer é lenda enfim, Que era uma possivel cruza entre uma femea do passaro Bigodinho, com um tizil macho, ouvir dizer que sairia brejal de peito branco (ou papa capim de peito branco como vc preferir) .
Dessa cruza podem sair tanto o Papa-capim de peito branco como o de Gola de peito amarelo (Sporophila caerulescens hellmayri)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]