Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
leandro sal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 3

Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas! - Página 2 Empty Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas!

Qua 25 Nov - 22:35
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite criadores!

Adquiri um ótimo casal de trinca,porem percebi que o antigo dono nao dava uma boa condição higienica para os passaros, mais percebi que os mesmos estavam com os problemas mencionados no tópico acima,dei vermifugo,durante os tres dias mais nao adiantou de nada,cortei todas as frutas e verduras,só estou dando alimentos secos,como alpiste,ração extrusada,com a nutrópica natural e a alcon club top life,mais continua da mesma forma,dei o avitrin sulfa tbm não adiantou de nada, descansei tres dias e agora estou dando o neo sulmetina SM,Estou no caminho certo?me ajudem por favor!

leandro sal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 3

Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas! - Página 2 Empty Re: Trinca ferro com fezes aguadas,esbranquiçadas,meio esverdeadas!

Qui 26 Nov - 9:21
Bom dia amigos criadores!

Célia,
já verifiquei o peito sim,estão bem saldáveis, em relação as frutas,como te disse antes,cortei todas do cardápio deles por enquanto,mais se der eles comem de tudo.
Em relação aos utensílios da gaiola são impecáveis,sigo o protocolo de higienização todos os dias,mais não uso nenhum produto químico agressivo aos passaros não,minha esposa diz que sou até "nojento" demais com a limpeza das gaiolas dos meus passaros!

como te falai,ontem iniciei o novo tratamento com o neo sulmetina SM,e hoje de manha ja vi melhoras consideráveis no macho,a femea ainda continua da mesma forma.Mais creio que vou chegar lá!

Desde já agradeço de coração por sua atenção! qualquer novidade irei estar postando! obrg!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos