- caiquereisPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
coleiro que filhotava, não filhota mais porq?
Sex 8 Jan - 22:22
Olá amigos, queria tirar uma duvida do meu coleiro, é o seguinte eu adiquiri esse coleiro faz 1 Mês quando eu peguei ele estava filhotando muito mesmo, ai eu comecei a Mostra a Fêmea pra ele, Percebi que ele não filhota mais, e ele esta aceitando a Fêmea numa Boa, Toda vez q eu mostro a fêmea ele Fica se enfemando e cantando na cara dela, mais tem um Problema, quando eu vou puxa ele pra uma Disputinha de coleiro, tipo que ele começa a canta firme pro outro e depois para, e fica só com fogo de briga, tipo querendo sair da gaiola pra briga com outro de tanta ordem, Mais hoje botei ele pra durmi com a fêmea pra ver se ele rende mais na Disputa, to fazendo certo?
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: coleiro que filhotava, não filhota mais porq?
Qui 14 Jan - 23:23
Amigo, Eu deixaria o coleiro onde ele só escute a femea... não mostre ele por enquanto
Ela pode estar travando um pouco ele
Sobre ficar querendo brigar durante a disputa. Cada ave tem um jeito, umas cantam, outras brigam, e algumas fazem as duas coisas.
Antes de adquirir essa ave notou se ela mantinha esse mesmo comportamento?
O antigo dono fazia o manejo com fêmeas?
Ela pode estar travando um pouco ele
Sobre ficar querendo brigar durante a disputa. Cada ave tem um jeito, umas cantam, outras brigam, e algumas fazem as duas coisas.
Antes de adquirir essa ave notou se ela mantinha esse mesmo comportamento?
O antigo dono fazia o manejo com fêmeas?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- FEMEA DE COLEIRO PEDE GALA VERDADEIRA MAIS RAPIDO PARA COLEIRO TUITUI
- filhota de coleiro
- coleiro não canta, só chama e filhota, oq fazer?
- femea de coleiro filhota n deita o q fazer??? AJUDA AI GALERA!!!!
- o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos