Qual é o pássaro mais manso?
+3
cesar oliveira
RODRIGOFZ
Renan Alemaum
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Qual é o pássaro mais manso?
Seg 12 Set - 13:32
Relembrando a primeira mensagem :
Galera to procurando um pássaro que seja manso e a criação seja fácil. Eu sei que os mais fáceis são a calopsita o periquito e o papagaio, mais eu já tenho um periquito, e a calopsita e papagaio meu dinheiro não deixa. Tem que ser um pássaro manso , bom e barato Té mais
Galera to procurando um pássaro que seja manso e a criação seja fácil. Eu sei que os mais fáceis são a calopsita o periquito e o papagaio, mais eu já tenho um periquito, e a calopsita e papagaio meu dinheiro não deixa. Tem que ser um pássaro manso , bom e barato Té mais
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Qual é o pássaro mais manso?
Seg 12 Set - 21:53
cesar oliveira escreveu:renanalemaum escreveu:Valeu Cesar, mais aqui na minha cidade eu não acho um que seja filhotinho pequeno assim com 1 mes. Só tem de 6 a 4 Meses igual o meu que comprei tinha 4 meses.
procura q tem sim compra de um criador e explica pra q vc quer q da pra fazer uma jogada..................mas é o q te disse dedicação..........abçs!!!!!
Eu vi seu Trinca.
Muita fribra mesmo.
Parabéns!
:colegas: :posiii:
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Ter 13 Set - 13:02
Eu não conheço criadores aqui não, se pudesse me ajudar a encontrar um moro em Campo Grande - MS.cesar oliveira escreveu:renanalemaum escreveu:Valeu Cesar, mais aqui na minha cidade eu não acho um que seja filhotinho pequeno assim com 1 mes. Só tem de 6 a 4 Meses igual o meu que comprei tinha 4 meses.
procura q tem sim compra de um criador e explica pra q vc quer q da pra fazer uma jogada..................mas é o q te disse dedicação..........abçs!!!!!
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Ter 13 Set - 13:15
boa tarde
vou escrever o que vejo por ai e não que eu tenha experiencia
vamos la, ja vi muito periquito deste que voce tem ai solto dentro de casa e manso de tudo.
ja vi no fantastico um que falava,mas para isso e demais,quase impossivel.
arrume um casal de australianos e quando a femea criar tratar os filhotes no bico a partir dos 13 dias e fara com que eles se tornem aquilo que deseja, que é eles no dedo e manso de tudo.
aqui ja foi visto no youtub um curio cantando no dedo de uma pessoa numa lanchonete ao ar livre,a pessoa tem que se dedicar no minimo 13 horas de treinamento, é trabalhoso e estafante por isso que poucos o fazem. ja que é o que voce quer tente com o que ja tem.
vou escrever o que vejo por ai e não que eu tenha experiencia
vamos la, ja vi muito periquito deste que voce tem ai solto dentro de casa e manso de tudo.
ja vi no fantastico um que falava,mas para isso e demais,quase impossivel.
arrume um casal de australianos e quando a femea criar tratar os filhotes no bico a partir dos 13 dias e fara com que eles se tornem aquilo que deseja, que é eles no dedo e manso de tudo.
aqui ja foi visto no youtub um curio cantando no dedo de uma pessoa numa lanchonete ao ar livre,a pessoa tem que se dedicar no minimo 13 horas de treinamento, é trabalhoso e estafante por isso que poucos o fazem. ja que é o que voce quer tente com o que ja tem.
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Ter 13 Set - 13:18
Eu tenho um periquito aqui em casa supermanso.As calopsitas podem ser mansas criada desde filhote , mas se você notar , eles se afastam quando você vai tentar brincar com eles ou toca-los e eu acho isso meio chato , mas criando desde filhote na mão ele fica super manso mas é preciso que ele se acostume com as outras pessoas
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...