Qual é o pássaro mais manso?
+3
cesar oliveira
RODRIGOFZ
Renan Alemaum
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Qual é o pássaro mais manso?
Seg 12 Set - 13:32
Relembrando a primeira mensagem :
Galera to procurando um pássaro que seja manso e a criação seja fácil. Eu sei que os mais fáceis são a calopsita o periquito e o papagaio, mais eu já tenho um periquito, e a calopsita e papagaio meu dinheiro não deixa. Tem que ser um pássaro manso , bom e barato Té mais
Galera to procurando um pássaro que seja manso e a criação seja fácil. Eu sei que os mais fáceis são a calopsita o periquito e o papagaio, mais eu já tenho um periquito, e a calopsita e papagaio meu dinheiro não deixa. Tem que ser um pássaro manso , bom e barato Té mais
- ConvidadConvidado
Re: Qual é o pássaro mais manso?
Seg 12 Set - 21:07
kkk vc não que que uma ave silvestre saia da gaiola balance o rabinho e pule no seu colo kkkkkkk tudo vai do seu cuidado parceiro 4,6 meses ta ótimo se vc der carinho ele vai te retribuir em dobro
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Seg 12 Set - 21:10
renanalemaum escreveu:Valeu Cesar, mais aqui na minha cidade eu não acho um que seja filhotinho pequeno assim com 1 mes. Só tem de 6 a 4 Meses igual o meu que comprei tinha 4 meses.
procura q tem sim compra de um criador e explica pra q vc quer q da pra fazer uma jogada..................mas é o q te disse dedicação..........abçs!!!!!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Seg 12 Set - 21:16
Se quer um pássaro para estimação eu te indico o Canario Belga, pois um silvestre pode ter muita fibra e belisca seu dedo (tipo um Trinca-ferro).
Abrs!
Abrs!
:colegas: :posiii:
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Seg 12 Set - 21:22
luisfelipe65 escreveu:Se quer um pássaro para estimação eu te indico o Canario Belga, pois um silvestre pode ter muita fibra e belisca seu dedo (tipo um Trinca-ferro).
Abrs!
o bixo é valente mas é gostoso ter um q interage com vc..........da uma olhada no meu q esta no youtube,procura como(trinca SOBERANO) é video q tem um cara de pau q sou eu com uma tatuagem na mão.........rsrsrsrsrsrs dá uma olhada lá!!!!!!!!
Seg 12 Set - 21:52
luisfelipe65 escreveu:Se quer um pássaro para estimação eu te indico o Canario Belga, pois um silvestre pode ter muita fibra e belisca seu dedo (tipo um Trinca-ferro).
Abrs!
Eu também acho o canário belga uma ave mansa e fácil de criar. E também não custa caro. Em menos de 6 meses ele já é seu grande amigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted