- cesar faria avilaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Apresentação de Cesar Faria
Sex 15 Jan - 22:15
Boa noite pessoal.
Tive alguns canários durante a minha vida...
Nunca com pretexto de reprodução, nem pelo canto apurado,. apenas por gostar da ave.
Sempre foram do tipo pé duro,mas não menos belos ou cantadores.
Morei a vida toda em Belo Horizonte e sempre passava as férias na roça da família onde tinha contato com as aves diversas que ali se instalavam seja pela procura da ração de gado e/ou pela oportunidade de chocar nos vasos e plantas ao redor da casa onde eu sempre fui um observador de pássaros.me recordo de meu estimado avô com seus canários pés duro belíssimos e um azulão e um bicudo (estes anilhados e regularizados)
Atualmente tenho duas gaiolas (uma com um pé duro branco como a neve, canta muito)
depois de uns meses aqui em casa, reparei que apareceu um canário Salsa em cima do muro. O peguei com a mão de tão manso coloquei numa gaiola. Ai descobri que é fêmea!. Hoje Possuo dois filhotes provenientes do casal!
O pouco que sei aprendi aqui no site lendo os tópicos e as discussões.
Pretendo entrar constantemente para aprimorar cada vez mais para poder tratar estas belas aves com dedicação e atenção que elas merecem.
Abraços à todos.
Tive alguns canários durante a minha vida...
Nunca com pretexto de reprodução, nem pelo canto apurado,. apenas por gostar da ave.
Sempre foram do tipo pé duro,mas não menos belos ou cantadores.
Morei a vida toda em Belo Horizonte e sempre passava as férias na roça da família onde tinha contato com as aves diversas que ali se instalavam seja pela procura da ração de gado e/ou pela oportunidade de chocar nos vasos e plantas ao redor da casa onde eu sempre fui um observador de pássaros.me recordo de meu estimado avô com seus canários pés duro belíssimos e um azulão e um bicudo (estes anilhados e regularizados)
Atualmente tenho duas gaiolas (uma com um pé duro branco como a neve, canta muito)
depois de uns meses aqui em casa, reparei que apareceu um canário Salsa em cima do muro. O peguei com a mão de tão manso coloquei numa gaiola. Ai descobri que é fêmea!. Hoje Possuo dois filhotes provenientes do casal!
O pouco que sei aprendi aqui no site lendo os tópicos e as discussões.
Pretendo entrar constantemente para aprimorar cada vez mais para poder tratar estas belas aves com dedicação e atenção que elas merecem.
Abraços à todos.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Apresentação de Cesar Faria
Sex 15 Jan - 23:13
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Cesar Faria,
Seja bem vindo e fique a vontade par tirar as sua dúvidas !
Temos ótimos artigos sobre a Reprodução de Canários do Reino.
Peço que leia as Regras de Conduta do nosso Fórum, assim você ficará conhecendo como funciona.
CÉLIA
Cesar Faria,
Seja bem vindo e fique a vontade par tirar as sua dúvidas !
Temos ótimos artigos sobre a Reprodução de Canários do Reino.
Peço que leia as Regras de Conduta do nosso Fórum, assim você ficará conhecendo como funciona.
CÉLIA
- José Tadeu Nóbrega RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Dom 17 Jan - 8:41
Bom dia pessoal,
Gosto muito de pássaros e resolvi entrar no forum para trocar ideias sobre criação, manejo, etc. Gostaria também de ter informações sobre o registro de pássaros no IBAMA, entre outros assuntos.
Abraço a todos.
José T. Nóbrega
Gosto muito de pássaros e resolvi entrar no forum para trocar ideias sobre criação, manejo, etc. Gostaria também de ter informações sobre o registro de pássaros no IBAMA, entre outros assuntos.
Abraço a todos.
José T. Nóbrega
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Dom 17 Jan - 9:05
José Tadeu Nóbrega Ramos escreveu:Bom dia pessoal,
Abraço a todos.
José T. Nóbrega
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
José Tadeu,
É necessário um novo tópico na área de "Apresentação" e fazer a sua "Apresentação" parra a Equipe e os Membros possam lhe dar as "Boas Vindas ",ok ?
CÉLIA