- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Algumas dúvidas com coleiro
Sex 5 Fev - 0:55
Bom amigos, tenho um coleiro Baiano (Papa-capim), a poucos dias adquiri um voador. Quero saber como arrumar esse voador tipo: poleiros, matinhos e ninho. Pois pretendo adquirir uma fêmea e enfema-lo. Devo colocar ninho no voador do meu coleiro ? E para apenas enfemar é obrigatório ser fêmea de coleiro baiano ?
Obrigado.
Obrigado.
- KamykazePassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 3
Re: Algumas dúvidas com coleiro
Seg 8 Fev - 16:42
olá amigo.Voador é ótimo pra deixar seu coleiro mais atlético,em forma. eu coloco no máximo 3 poleiros no meu,um em cada canto e um no meio no máximo.coloca bebedouro em um dos cantos e pote com comida no outro, obrigando assim ao mesmo a voar de um lado para o outro.se ainda não está enfemado eu não colocaria ninho,coloque semente de braquiária ,não é obrigatório ser fêmea de baiano pode ser que ele goste de uma coleira.
- PABLOEONPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Algumas dúvidas com coleiro
Qui 18 Fev - 16:44
BOA TARDE!
MEU COLEIRO ENTROU NA MUDA TEM UNS 15 DIAS E ESTA EM UMA GAIOLA NORMAL, GOSTARIA DE SABER SE DEVO COLOCAR ELE NO VOADOR PARA FAZER UMA MUDA MELHOR OU SE DEVO DEIXAR NA GAIOLA NORMAL MESMO?
MEU COLEIRO ENTROU NA MUDA TEM UNS 15 DIAS E ESTA EM UMA GAIOLA NORMAL, GOSTARIA DE SABER SE DEVO COLOCAR ELE NO VOADOR PARA FAZER UMA MUDA MELHOR OU SE DEVO DEIXAR NA GAIOLA NORMAL MESMO?