Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- kardealPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
APRESENTACAO DO KARDEAL
Sex 12 Fev - 10:29
Relembrando a primeira mensagem :
Eu sou um uruguaio EU VIVO EM ESPANHA E eu estou levantando CARDEALES. BRASILEIRO falou pouco, eu traduzir no Google. Aqui, até agora há pouca informação sobre a criação CARDEAL. Por que estou aqui onde mais se sabe sobre esta ave.SO Saudações de Espanha para os irmãos brasileiros
Eu sou um uruguaio EU VIVO EM ESPANHA E eu estou levantando CARDEALES. BRASILEIRO falou pouco, eu traduzir no Google. Aqui, até agora há pouca informação sobre a criação CARDEAL. Por que estou aqui onde mais se sabe sobre esta ave.SO Saudações de Espanha para os irmãos brasileiros
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: APRESENTACAO DO KARDEAL
Sex 12 Fev - 20:07
buenas noches
se voce pesquisar ira encontrar o que ha de melhor no munda das aves brasileiras,vou colocar uns exemplos aqui.
poucas pessoas se interessam realmente pela reprodução do que tem em casa, por que da trabalho,e é mais facil ficar atras do computador criticando quem faz.
turdus albicolis sabia coleira
www.youtube.com/watch?v=OVphGM1Vbrs
bicudo
www.youtube.com/watch?v=OkCGVuIJ_Cc
curio
www.youtube.com/watch?v=kZiPCltkYOI
coleiro
www.youtube.com/watch?v=VLdvEGxh5Rw
azulão
www.youtube.com/watch?v=BGJC0QX6sxg
pintassilgo
www.youtube.com/watch?v=tt0tHYN_IJg
reprodução das aves não é dificil é preciso uma boa farinhada com ovo cozido, milho verde, larvas de tenebrio ou grilo e tentar até dar resultado.
www.youtube.com/watch?v=Abtl3KzGMsA
se voce pesquisar ira encontrar o que ha de melhor no munda das aves brasileiras,vou colocar uns exemplos aqui.
poucas pessoas se interessam realmente pela reprodução do que tem em casa, por que da trabalho,e é mais facil ficar atras do computador criticando quem faz.
turdus albicolis sabia coleira
www.youtube.com/watch?v=OVphGM1Vbrs
bicudo
www.youtube.com/watch?v=OkCGVuIJ_Cc
curio
www.youtube.com/watch?v=kZiPCltkYOI
coleiro
www.youtube.com/watch?v=VLdvEGxh5Rw
azulão
www.youtube.com/watch?v=BGJC0QX6sxg
pintassilgo
www.youtube.com/watch?v=tt0tHYN_IJg
reprodução das aves não é dificil é preciso uma boa farinhada com ovo cozido, milho verde, larvas de tenebrio ou grilo e tentar até dar resultado.
www.youtube.com/watch?v=Abtl3KzGMsA
Re: APRESENTACAO DO KARDEAL
Qui 25 Fev - 20:14
Seja muito bem vindo!
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)