Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- kardealPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
APRESENTACAO DO KARDEAL
Sex 12 Fev - 10:29
Relembrando a primeira mensagem :
Eu sou um uruguaio EU VIVO EM ESPANHA E eu estou levantando CARDEALES. BRASILEIRO falou pouco, eu traduzir no Google. Aqui, até agora há pouca informação sobre a criação CARDEAL. Por que estou aqui onde mais se sabe sobre esta ave.SO Saudações de Espanha para os irmãos brasileiros
Eu sou um uruguaio EU VIVO EM ESPANHA E eu estou levantando CARDEALES. BRASILEIRO falou pouco, eu traduzir no Google. Aqui, até agora há pouca informação sobre a criação CARDEAL. Por que estou aqui onde mais se sabe sobre esta ave.SO Saudações de Espanha para os irmãos brasileiros
Re: APRESENTACAO DO KARDEAL
Sex 12 Fev - 13:37
Obrigado por as boas-vindas, no Uruguai não há nenhuma informação, na Argentina um pouco mais, e colocar no "criadouro" de pesquisa do YouTube se eles vêem algo de bom no Brasil, especialmente filotes e nutrição.
Sou criador em aviornis-Espanha e eu tenho um par cardeales do Sul registado na CITES e crio também canários miniaturas (españolitos)
Sou criador em aviornis-Espanha e eu tenho um par cardeales do Sul registado na CITES e crio também canários miniaturas (españolitos)
Sex 12 Fev - 13:38
Obrigado por as boas-vindas, no Uruguai não há nenhuma informação, na Argentina um pouco mais, e colocar no "criadouro" de pesquisa do YouTube se eles vêem algo de bom no Brasil, especialmente filotes e nutrição.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 12 Fev - 13:44
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Kardeal,
Você está de Parabéns de ter o Registro dos seus Pássaros legalizados e de ser um criador legalizado !
Criador legalizado de Pássaros Silvestres é
Kardeal,
Você está de Parabéns de ter o Registro dos seus Pássaros legalizados e de ser um criador legalizado !
Criador legalizado de Pássaros Silvestres é
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 12 Fev - 14:16
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Kardeal,
Segue o link abaixo sobre as Regras de Conduta do Fórum é só clicar:
https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta
CÉLIA
Kardeal,
Segue o link abaixo sobre as Regras de Conduta do Fórum é só clicar:
https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta
CÉLIA
Sex 12 Fev - 15:27
Graças Celia, eu li as regras e eu concordo, é maravilhoso sem conhecer a língua e tão longe para se comunicar com pessoas que levantam essas belas aves como os de seu país, saludos.Uso tradutor do Google desculpe se algo não é entendida