- ErickCarmoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 1
Como conciliar um trinca ferro quente e outro frio
Sex 19 Fev - 18:44
Ola amigos estou com uma difícil tarefa adquiri 2 trinca ferros um recém vindo de muda porem cantando muito bem e um outro frio cantando menos quase nada como devo deixar as gaiolas uma perto da outra para estimular o canto ou longe.
Outra coisa o trinca ferro que esta frio fico assim dps que precisei pegar ele na mão ele fico meio arisco como se estivesse com medo de mim desde já obrigado
Outra coisa o trinca ferro que esta frio fico assim dps que precisei pegar ele na mão ele fico meio arisco como se estivesse com medo de mim desde já obrigado
- Fellype R.SPassarinheiro Junior
Pontos : 188
Reputação : 25
Re: Como conciliar um trinca ferro quente e outro frio
Sex 19 Fev - 21:14
Trinca ferro é uma ave muito territorialista, seria melhor você deixar eles distantes ja que um esta vindo de muda e o outro esta frio, não mostre um ao outro pois um pode se intimidar, deixe eles tranquilos disputando a distancia, e quanto ao que foi pegado de mão evite fazer movimentos bruscos pegue a gaiola com calma trate dele bem suave e logo ele volta ao normal!
- Carlos Eduardo AlbanoPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Sáb 20 Fev - 19:27
Erick boa noite! Muitos criadores tem essa mesma duvida pois varia muito de pássaro para pássaro sequir as dicas do fellype é o ideal lembrado que as vezes este trinca que esta frio pode vir a cantar mais do que o outro que ja se encontra cantando quando chegar a época de canto.ja tive um trinca assim.so ter paciência esperar a epoca blz.boa sorte.
- ErickCarmoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 1
Sáb 20 Fev - 23:17
Obrigado pelas respostas.