- carlos alberto arrudaPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Administração de Vitagol na água
Qua 13 Jul - 13:01
Olá,
Estou dando Vitagold aos meus papa capim e noto que após alguns minutos a cor amarela desaparece evito que bata sol no bebedouro essa reação com a claridade afeta a eficacia do medicamento? Pintar de preto os bebedouros evita alga modificação da cor do medicamento?
Atc,
Carlos Alberto
Estou dando Vitagold aos meus papa capim e noto que após alguns minutos a cor amarela desaparece evito que bata sol no bebedouro essa reação com a claridade afeta a eficacia do medicamento? Pintar de preto os bebedouros evita alga modificação da cor do medicamento?
Atc,
Carlos Alberto
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Administração de Vitagol na água
Seg 25 Jul - 0:16
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Carlos Alberto,
1) Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique "Doenças e medicamentos", ok ? :estudar:
2) Seu tópico foi alterado o título para facilitar os comentários dos Membros.
CÉLIA
Carlos Alberto,
1) Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique "Doenças e medicamentos", ok ? :estudar:
2) Seu tópico foi alterado o título para facilitar os comentários dos Membros.
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Administração de Vitagol na água
Seg 25 Jul - 0:21
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Carlos Alberto,
1) Existem em lojas pet, bebedouros escuro para colocar medicamentos.
2) É normal o Vitagold mudar de cor, eu uso para tratamento dos meus pássaros em bebedouro normal, porque aágua precisa ser trocadas todos os dias para não ficar com cheiro ruim.
3) Tem medicamentos que é obrigatoriamente o uso de bebedouros escuros para não alterar a eficacia e ação.
CÉLIA
Carlos Alberto,
1) Existem em lojas pet, bebedouros escuro para colocar medicamentos.
2) É normal o Vitagold mudar de cor, eu uso para tratamento dos meus pássaros em bebedouro normal, porque aágua precisa ser trocadas todos os dias para não ficar com cheiro ruim.
3) Tem medicamentos que é obrigatoriamente o uso de bebedouros escuros para não alterar a eficacia e ação.
CÉLIA