Página 1 de 2 • 1, 2
- Joan CarloPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Mudei o casal de canários da terra e deu certo.
Sáb 20 Ago - 9:18
Bom dia! Tenho um casal que estavam juntos a uns 20 dias.. Os dois fizeram o ninho juntos, o macho cantava o dia todo e a canária só colocou dois ovos (o primeiro com a casca mole e o segundo colocaram pra fora do ninho e quebrou. Ontem 19/08 separei o casal. Hoje 20/08 quando estava limpando a gaiola do meu outro macho (só tenho dois machos e uma fêmea) a canária se abaixou na hora que viu o outro macho. Coloquei eles juntos e em coisa de 20 minutos o macho galou ela 3 vezes. Dessa vez fiz diferente e já tirei o macho da gaiola da fêmea. Desmanchei o ninho anterior que estava pronto e coloquei material para fêmea fazer outro ninho. Como disse o macho galou a fêmea 3 vezes em menos de 20 minutos. Coloco mais vezes no decorrer do dia para ele falar outra vez ou está bom? Obrigado!
Re: Mudei o casal de canários da terra e deu certo.
Sáb 20 Ago - 13:26
A fêmea também está se abaixando para o outro Canario.. É normal? (O que ela estava casada antes) ela galou 4 vezes com um hoje e quando viu o outro ela também pediu gala..
Sáb 20 Ago - 18:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do vídeo do meu casal.. A fêmea foi galada 5 vezes hoje e agora é só aguardar.. Ela não está fazendo o ninho.. Desmanchei p que tinha antes e coloquei o material para ela fazer um novo ninho..
Link do vídeo do meu casal.. A fêmea foi galada 5 vezes hoje e agora é só aguardar.. Ela não está fazendo o ninho.. Desmanchei p que tinha antes e coloquei o material para ela fazer um novo ninho..
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sáb 20 Ago - 21:57
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Joan,
Eu manteria o casal junto, que você disse que em 20 minutos galou a fêmea.
E aguardaria !
Na área de "Criação de Silvestres" , clique "Canário da Terra", temos ótimos artigos e dicas como reproduzi-los !
CÉLIA
Joan,
E aguardaria !
Na área de "Criação de Silvestres" , clique "Canário da Terra", temos ótimos artigos e dicas como reproduzi-los !
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sáb 20 Ago - 21:57
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Joan,
E aguardaria !
CÉLIA
Joan,
E aguardaria !
CÉLIA