Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Joan CarloPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
CT chocando
Sex 23 Set - 18:42
Boa noite!
Minha canária da terra está chocando 3 ovos tem 5 dias. O "problema" é que ela não sai do ninho nem para comer.. A gaiola nem precisa ser limpa.. E quando vou colocar comida ela continua no ninho. Estou dando farinhada da alcon, alpiste, ração extrusada da alcon, tenebrio e jiló. Estou esperando fazer 7 dias para fazer a Ovoscopia.
Minha canária da terra está chocando 3 ovos tem 5 dias. O "problema" é que ela não sai do ninho nem para comer.. A gaiola nem precisa ser limpa.. E quando vou colocar comida ela continua no ninho. Estou dando farinhada da alcon, alpiste, ração extrusada da alcon, tenebrio e jiló. Estou esperando fazer 7 dias para fazer a Ovoscopia.
- Bruno MachadoEstagieiro exótico
Pontos : 254
Reputação : 34
Re: CT chocando
Sáb 24 Set - 9:36
Cara, ela deve sair sim, tu que não deve estar vendo, lógico que como esta chocando, ela come bemmmm menos vezes, do que o normal, mas ela não iria ficar no ninho e morrer de fome não.
:lol!:
Dom 25 Set - 11:56
Aproveitei a saída do ninho da Canária e fiz a Ovoscopia. Começou a chocar na terça 20/09. Hoje domingo, 25/09 e os ovos estão brancos. Devo aguardar mais tempo ou já retiro os ovos?
- Bruno MachadoEstagieiro exótico
Pontos : 254
Reputação : 34
Dom 25 Set - 13:10
Tu chegou a ver o macho galando ela?
:lol!:
Dom 25 Set - 14:49
Nessa postura eu não vi.. Já é a segunda vez que tento.. Na primeira o macho falou ela 8 vezes que eu vi, mas estavam em uma gaiola inadequada e a fêmea ou o macho jogaram os ovos para fora do ninho. Dessa vez, após ela iniciar a postura, retirei o macho da gaiola.