Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Joan CarloPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
CT chocando
Sex 23 Set - 18:42
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite!
Minha canária da terra está chocando 3 ovos tem 5 dias. O "problema" é que ela não sai do ninho nem para comer.. A gaiola nem precisa ser limpa.. E quando vou colocar comida ela continua no ninho. Estou dando farinhada da alcon, alpiste, ração extrusada da alcon, tenebrio e jiló. Estou esperando fazer 7 dias para fazer a Ovoscopia.
Boa noite!
Minha canária da terra está chocando 3 ovos tem 5 dias. O "problema" é que ela não sai do ninho nem para comer.. A gaiola nem precisa ser limpa.. E quando vou colocar comida ela continua no ninho. Estou dando farinhada da alcon, alpiste, ração extrusada da alcon, tenebrio e jiló. Estou esperando fazer 7 dias para fazer a Ovoscopia.
- Bruno MachadoEstagieiro exótico
Pontos : 254
Reputação : 34
Re: CT chocando
Dom 25 Set - 14:49
Retirou antes dela colocar todos os ovos?
:lol!:
Dom 25 Set - 14:54
Retirei o macho após a fêmea colocar o primeiro ovo.
Dom 25 Set - 14:55
Oxi, cara, kkkkkkkkk os ovos dela não estão galados, nunca que vão chocar
Dom 25 Set - 15:03
Como assim? Eles estavam casados. A história do casal: 1 mês atrás tentei tirar minha primeira reprodução com eles (esperei ela aprontar) coloquei o macho pra galar (galou 8 vezes que eu vi) como eles não brigavam deixei eles juntos. O macho cantando o dia todo, só que após ela colocar 4 ovos, os mesmos apareceram quebrados, fora do ninho. Esperei 2 semanas pra ela descansar, juntei o casal outra vez e quando ela colocou o primeiro ovo eu retirei o macho da gaiola. Ele está chocando tem 5 dias e hoje quando fui fazer a Ovoscopia os ovos estavam brancos. Já devo retirar os ovos ou espero 8 dias de choca?
Dom 25 Set - 15:20
Cara, vou colocar isso duma maneira que você entenda, o ato de "galar" é a mesma coisa que acontece durante o sexo dos seres humanos, o macho ejacula dentro da fêmea e a fêmea irá colocar 1 ovo galado, assim como 1 mulher iria ficar grávida normalmente de 1 bebê, após isso, o macho precisará galar novamente, para ter outro ovo galado, assim como o homem precisaria fazer sexo novamente para a mulher ter outro bebê, e assim por diante, tendeu? kkk Para cada ovo, o macho precisa gala-la 1 vez, para que os espermatozoides fecundem o óvulo .