- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Boa noite amigos criadores de trinca ferro, possuo um casal de trinca, e tiro em media 6 filhotes por ano, acontece que os filhotes nascidos aqui na minha casa, apesar de começarem a cantar com 40 dias de vida eles demoram um ano para mostrarem e definirem o canto enquanto os filhotes nascidos na natureza com 6 meses já cantam iguais ao pai. será se existe alguma coisa a fazer para a ave desenvolver o canto? se alguém souber o quê devo fazer para melhorar o desenvolvimento do canto dos jovens trincas, favor deixar aqui dicas para q eu possa aplicar no meu plantel.
um forte abraço a todos.
Geraldo Dias de Faria.
um forte abraço a todos.
Geraldo Dias de Faria.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Geraldo Dias,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique "Cantos", ok ?
CÉLIA
Geraldo Dias,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique "Cantos", ok ?
CÉLIA
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Re: Filhotes de Trinca-Ferro demorando muito pra desenrolar o canto, o que fazer ?
Sex 28 Out - 15:30
CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Geraldo Dias,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique "Cantos", ok ? esse forum realmente acabou.. o quê meu tópico tem a ver com torneios? fica ai sozinha com seu forum ninguem mais tem prazer de trocar idéia aqui vc como vc consegue ser tão assim, digamos "desmancha roda" tinha mais de 4 meses q nem entrava aqui por sua causa e quando entro vc já me escorraça, se bem q eu fui avisado que a dona Celia não dá sossego pra galera, vc ficou livre de mim, tchau. adeus pra vc e seu forum
CÉLIA