Página 2 de 2 • 1, 2
- PâmelaPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Sou nova nisso
Qui 2 Mar - 18:03
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, sou nova nisso, nunca tive pássaro preto antes.
Compramos ele com 3 meses, e está comigo há dois!
Na loja que comprei o vendedor não me ajudou muito com as dúvidas foi tudo pela net mesmo.
O problema é que ele já está bem acostumado comigo, pegar bicho na minha mão, não se debate mais na gaiola, mas de uns dias pra cá ele começou a querer me bicar. Parece que ele faz de brincadeira, só de eu chegar perto da gaiola ele já corre pra perto e fica doido pra me bicar, colocar água pro banho e prender frutas e bicada na certa! Ele faz isso de brincadeira mesmo? Cada bicada dele doi, tenho medo de ele se assustar com meus gritos rs!
Obrigada!
Olá amigos, sou nova nisso, nunca tive pássaro preto antes.
Compramos ele com 3 meses, e está comigo há dois!
Na loja que comprei o vendedor não me ajudou muito com as dúvidas foi tudo pela net mesmo.
O problema é que ele já está bem acostumado comigo, pegar bicho na minha mão, não se debate mais na gaiola, mas de uns dias pra cá ele começou a querer me bicar. Parece que ele faz de brincadeira, só de eu chegar perto da gaiola ele já corre pra perto e fica doido pra me bicar, colocar água pro banho e prender frutas e bicada na certa! Ele faz isso de brincadeira mesmo? Cada bicada dele doi, tenho medo de ele se assustar com meus gritos rs!
Obrigada!
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Re: Sou nova nisso
Qua 27 Set - 14:35
ja tive pássaro preto. e pelo que eu sei ele só está brincando com vc. tente coçar a cabeça dle. Eu tinha um que todas as vezes que eu mexia na gaiola ele vinha me bicas ate que comecei a coçar a cabeça dele com frequencia. o problema resolveu, mas ele vai ficar viciado, e vai ter hora que vai até te chamar. o meu gritava quando eu chagava no portao de casa.
Re: Sou nova nisso
Qua 27 Set - 14:42
marcospda escreveu:ja tive pássaro preto. e pelo que eu sei ele só está brincando com vc. tente coçar a cabeça dle. Eu tinha um que todas as vezes que eu mexia na gaiola ele vinha me bicas ate que comecei a coçar a cabeça dele com frequencia. o problema resolveu, mas ele vai ficar viciado, e vai ter hora que vai até te chamar. o meu gritava quando eu chagava no portao de casa.
Boa tarde , que legal sua experiência , sucesso e boa sorte na criação !