- TRAMPPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Reputação : 0
Fêmea ou macho
Qua 23 Ago - 21:15
Possui um filhote de coleiro coleiro de cativeiro faz uns 4 pra 5 meses ele tá churrilhava muito mais agora tá chiando e as vzs pia do tipo querendo cantar mais não canta ele ta bem amarelado mais tem a biqueira nem amarela e o bico dele parece mais pra macho ele ta terminando uma muda de bico ainda ta meio rachado será que e fêmea pois não ta cantando.
Re: Fêmea ou macho
Qui 24 Ago - 10:45
TRAMP escreveu:Possui um filhote de coleiro coleiro de cativeiro faz uns 4 pra 5 meses ele tá churrilhava muito mais agora tá chiando e as vzs pia do tipo querendo cantar mais não canta ele ta bem amarelado mais tem a biqueira nem amarela e o bico dele parece mais pra macho ele ta terminando uma muda de bico ainda ta meio rachado será que e fêmea pois não ta cantando.
Bom dia , pássaro devidamente registrado precisa ser feito SEXAGEM antes dos oito dia de idade pra poder anilhar , como esta com este tempo sem saber o sexo ?
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Re: Fêmea ou macho
Ter 26 Set - 15:47
FAÇA SEXAGEM DELE. É BARATO, OU AGUARDE SOLTAR O CANTO.
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho ou femea
- macho ou femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos