- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
Trinca ferro canta sem ordem
Dom 15 Out - 20:37
Boa noite pessoal, hoje um de meus trincas me deixou um tanto curioso, tenho um trinca que criei desde filhote está com 3 anos embola na mão pra cuidar dele é horrível de tanto que me bica, canta rápido e alto como o pai que dá até 12 notas, este canta ( eu sou terrível), só que como não sou de ficar ralando meus trincas um com o outro ainda não havia testado ele de cara, como ele está cantando bem, hoje resolvi levá-lo pra testar na baderna, quando cheguei na baderna ele chegou um pouco assustado devido ter ido de carro e não está acostumado com tanto barulho de trinca cantando, chegando botei ele na roda já abrindo o canto devagar e foi aumentando normal né. Só que ele canta mas não tem ordem de brigar com os outros, ficam querendo pegar ele ele fica olhando curioso e canta normal como se não tivesse outro na frente dele, isso até causou uma certa discussão passiva sobre isso no momento, alguns criticando a atitude do trinca sem ordem e outros até curtindo, enfim eu nunca havia visto isso já que a característica de trinca ferro é brigar, eu particularmente até curti pois era um dos mais rápidos na roda, só que gostaria de saber a opinião dos amigos mais experientes, tenho dúvida se isso é normal ele vai ficar assim mesmo ou o trinca ainda é inexperiente, deixei ele de 08:00hs até 10:30hs, confesso a vocês que me deu receio dele parar de cantar na roda mas sustentou muito bem para primeira vez, tenho dúvida se continuo levando ele ou não, Desde já agradeço.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Trinca ferro canta sem ordem
Dom 15 Out - 23:04
amigo
ja começo dizendo que um trinca é diferente do outro
uns cantam brigando muito
outros cantam brigando pouco
outros so cantam e nao brigam
logico que trincas que brigam e cantam nas rodas vai encher mais o olho do pessoal
ja um trinca que so canta e briga pouco ou quase nada nem vai chamar atenção do pessoal
muitos reclamam de pegar trinca que nao brigam do lado
pque a maioria dos trincas de rodas precisam de um brigador do lado para render mais .
provavelmente esses que tavam criticando seu trinca
é pque os trincas deles precisam de um brigador do lado para render
mas nao da bola para isso
se o seu esta cantando bem do lado do deles show de bola .
logico que trincas que brigam e cantam nas rodas vai encher mais o olho do pessoal
ja um trinca que so canta e briga pouco ou quase nada nem vai chamar atenção do pessoal
pque a maioria dos trincas de rodas precisam de um brigador do lado para render mais .
- alex45Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 6
trinca é diferente do outro
Qui 19 Out - 10:31
Correto João você está certíssimo um trinca é diferente do outro acabei de crer, mas eu fiz outro teste ontem, botei ele pra cantar de cara distância de 2 palmos e fui aproximando cada vez mais bem devagar e quando ficou uma distância quase encostando ele briga, só que quando ele percebe que não alcança o outro ele volta para o poleiro para cantar.João Pereira escreveu:amigo
pque a maioria dos trincas de rodas precisam de um brigador do lado para render mai