Página 1 de 2 • 1, 2
- lucas osvcPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
trinca ferro fezes mole e aguada
Seg 23 Out - 20:09
Ola amigos e criadouro de trinca tenho um trica ferro e percebo que as fezes dele nao esta legal as vezes ele faz as fezes igual agua e as vezes aguada e fezes verde ou amarrom e as vezes branca vareia eu trato dele só com saporito dou frutas uma vez por semana pra ele e milho verde..só que nao atrapalha nada nele ele canta muito é uma passaro muito esperto.....nunca ttive trinca sempre tive outros passaro do mato e nunca tive poblema algum me ajudem por favor toda ajuda sera bem vinda obgd.......
Re: trinca ferro fezes mole e aguada
Qua 25 Out - 18:35
lucas osvc escreveu:Ola amigos e criadouro de trinca tenho um trica ferro e percebo que as fezes dele nao esta legal as vezes ele faz as fezes igual agua e as vezes aguada e fezes verde ou amarrom e as vezes branca vareia eu trato dele só com saporito dou frutas uma vez por semana pra ele e milho verde..só que nao atrapalha nada nele ele canta muito é uma passaro muito esperto.....nunca ttive trinca sempre tive outros passaro do mato e nunca tive poblema algum me ajudem por favor toda ajuda sera bem vinda obgd.......
Boa noite , normalmente este problema é causado por excesso de água ou muda de alimentação e fornecimento de muitas frutas .
Até mais
trica ferro
Qua 25 Out - 19:42
Oque posso estar fasendo pra evitar isso????
Re: trinca ferro fezes mole e aguada
Qui 26 Out - 15:27
lucas osvc escreveu:
Oque posso estar fasendo pra evitar isso????
O correto é manter uma boa alimentação extrussada a qual tem tudo que seu Trinca precisa e não causa fezes desta forma , frutas e outros Legumes apenas umas duas vezes no maximo na semana !
Até mais e boa sorte
trf
Qui 26 Out - 15:31
Qual racao estrussada poderia tar oferecendo a ele amigo