Página 1 de 2 • 1, 2
- marivaldo dos santosPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Trinca Ferro fezes mole !
Dom 29 Mar - 11:16
olá amigo..hum bom dia,estou muito preocupado com o meu trinca,ele está com a fese[cocô]mole e está bem quieto,eu já tirei todas os jirasol da comida,e coloquei um pedaço de maçâ....o que faser para eliminar essa fese mole?
Re: Trinca Ferro fezes mole !
Dom 29 Mar - 13:06
Qual a alimentação completa fornecida ao seu Trinca Ferro , notou se ele esta bebendo água mais que o normal ..
Fico no aguardo para melhor te orientar !
Até mais
Fico no aguardo para melhor te orientar !
Até mais
meu trinca ferro
Seg 30 Mar - 6:37
não,ele não está bebendo água mas que o normal,ele está muito quieto e vejo ele com os olhos fechados...eu já coloquei vermifugo na água.,e as alimentação deles são;sabor de frutas,sabor de pimenta,e uma alimentação completa com inseto besouro[mortos]alpista,arroz com casca,aveia grão.
Seg 30 Mar - 19:06
eu tinha notado que meu trinca ele pega a comida e coloca no bebedouro e depois come,isso é normal?ou tenho como tirar esse vicio e como?obg
- André 84Passarinheiro Recente
Pontos : 115
Reputação : 4
Seg 30 Mar - 19:49
Marivaldo,
É normal o trinca ferro "molhar" a comida no bebedouro, e todos os trinca que tive tem o costume de defecar mole, mesmo estando vermifugados.
É normal o trinca ferro "molhar" a comida no bebedouro, e todos os trinca que tive tem o costume de defecar mole, mesmo estando vermifugados.