- RPVirgulinoPassarinheiro Recente
Pontos : 174
Reputação : 56
Muda de bico.
Sex 3 Nov - 14:34
Boa tarde Amigos.
Estou com um trinca que parece estar tendo problemas com o bico. O bico está em constante descamação a meses, e quando chega a crescer a ponta quebra só de limpar nos poleiros, tirando alguma quedas de penas sem explicação, estou pensando em ministrar o avitrim cálcio pra ele. Deixo sempre um grit de carvão ativo na gaiola, porem não está resolvendo.
Gostaria de saber de vocês se já tiveram um problema parecido, e se o cálcio pode resolver?
Agradeço desde já!!
Estou com um trinca que parece estar tendo problemas com o bico. O bico está em constante descamação a meses, e quando chega a crescer a ponta quebra só de limpar nos poleiros, tirando alguma quedas de penas sem explicação, estou pensando em ministrar o avitrim cálcio pra ele. Deixo sempre um grit de carvão ativo na gaiola, porem não está resolvendo.
Gostaria de saber de vocês se já tiveram um problema parecido, e se o cálcio pode resolver?
Agradeço desde já!!
Re: Muda de bico.
Sex 3 Nov - 16:04
RPVirgulino escreveu:Boa tarde Amigos.
Agradeço desde já!!
Boa tarde , pode ser muda de bico e tem que proceder da maneira correta principalmente com os alimentos , consulte este artigo neste Tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais , sucesso na criação ..
- RPVirgulinoPassarinheiro Recente
Pontos : 174
Reputação : 56
Sáb 4 Nov - 10:41
Ok. Valeeu Eduardo!!
Sáb 4 Nov - 11:15
RPVirgulino escreveu:Ok. Valeeu Eduardo!!
Bom dia novamente
Precisando pode contar com a gente , sucesso na criação , vamos que vamos !!!
Até mais !!!