- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
trinca correu , ajuda-me ...
Ter 1 Nov - 23:18
iae galer eu adiquiri um trinca ferro muito bom estava cantando muito e antes de eu trazer para minha casa o ex dono testou ele para min ver , ele colocou na frente de outro rinca cantador e ele comesou a cantar muito.
mais ai quando levei ele pra minha casa no outro dia a abençoada da minha mae foi colocar meus passaros para fora e colocou esse trinca de cara com o outro e o meu outro cantou muito na cara dele ai quando cheguei em casa eu separei mais ele nem quis mais cantar e já passou 3 dias e ele nem cantou mais.
alguem pode me ajudar para meu trinca voutar a cantarr ??
pq ele já estava muito quente mais no segundo dia em um novo local aconteceu isso..
faleu galera espero respostas abraços...
mais ai quando levei ele pra minha casa no outro dia a abençoada da minha mae foi colocar meus passaros para fora e colocou esse trinca de cara com o outro e o meu outro cantou muito na cara dele ai quando cheguei em casa eu separei mais ele nem quis mais cantar e já passou 3 dias e ele nem cantou mais.
alguem pode me ajudar para meu trinca voutar a cantarr ??
pq ele já estava muito quente mais no segundo dia em um novo local aconteceu isso..
faleu galera espero respostas abraços...
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: trinca correu , ajuda-me ...
Qua 2 Nov - 9:35
Como voce disse, ele esta em um novo local, tem que se adaptar ao local, para ele começar a sentir confiança no seu novo lar.
Faça o seguinte deixe ele afastado, do outro, passeie com ele, quando começar a pegar ordem de novo, leve-o ao mato. Seguindo esses passos em breve seu alado vai voltar como era antes.
Bastante fruta, legumes; Tenébrio 4 por semana; banhos de sol.
Faça o seguinte deixe ele afastado, do outro, passeie com ele, quando começar a pegar ordem de novo, leve-o ao mato. Seguindo esses passos em breve seu alado vai voltar como era antes.
Bastante fruta, legumes; Tenébrio 4 por semana; banhos de sol.