- jefinho8Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Muda de bico
Sáb 2 Dez - 19:26
Ola pessoal,
Bom meu trinca esta fazendo muda de bico, porém esta demorando longos meses(uns cincos, se não me engano). Eu sirvo Top life, alpiste, frutas e legumes(Variado), Nutrópica seleção natural, osso de siba(ele roeu bastante), Não dei nenhuma vitamina. Ele é um trinca novo, não sei a idade dele.
Não sei se isso é comum, essa demora, ele é meu primeiro trinca. Ah, ele canta de vez em quando, baixinho com bico fechado.
PORFAVOR ME AJUDEM!!!
Bom meu trinca esta fazendo muda de bico, porém esta demorando longos meses(uns cincos, se não me engano). Eu sirvo Top life, alpiste, frutas e legumes(Variado), Nutrópica seleção natural, osso de siba(ele roeu bastante), Não dei nenhuma vitamina. Ele é um trinca novo, não sei a idade dele.
Não sei se isso é comum, essa demora, ele é meu primeiro trinca. Ah, ele canta de vez em quando, baixinho com bico fechado.
PORFAVOR ME AJUDEM!!!
Re: Muda de bico
Dom 3 Dez - 12:12
jefinho8 escreveu:Ola pessoal,
PORFAVOR ME AJUDEM!!!
Boa tarde ,
Leia este artigo que explica tudo sobre a muda de Bico e também a de penas !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alimentação precisa ser cuidadosa ! Sucesso