Página 1 de 2 • 1, 2
Como amansar Trinca espantado?
Seg 4 Dez - 18:47
Sabemos que para amansar um pássaro Espantado,devemos coloca-lo em amassadeira,tapar a parte de cima e as laterais da Gaiola,Por ele em lugar de Muito Movimento.....Mas então:Tem algo Novo???que realmente de um resultado mais rápido e eficaz?
Re: Como amansar Trinca espantado?
Qui 7 Dez - 10:20
Adilson G. Amaral escreveu:Sabemos que para amansar um pássaro Espantado,devemos coloca-lo em amassadeira,tapar a parte de cima e as laterais da Gaiola,Por ele em lugar de Muito Movimento.....Mas então:Tem algo Novo???que realmente de um resultado mais rápido e eficaz?
Bom dia , deixar o pássaro em local movimentado e trocar com frequência de local e deixa-lo em local baixo ajuda e muito , encape as laterais da gaiola pra ajudar e evitar que o mesmo possa se ferir !
Até mais e boa sorte
Qui 7 Dez - 10:54
Eduardo Machado escreveu:Adilson G. Amaral escreveu:Sabemos que para amansar um pássaro Espantado,devemos coloca-lo em amassadeira,tapar a parte de cima e as laterais da Gaiola,Por ele em lugar de Muito Movimento.....Mas então:Tem algo Novo???que realmente de um resultado mais rápido e eficaz?
Bom dia , deixar o pássaro em local movimentado e trocar com frequência de local e deixa-lo em local baixo ajuda e muito , encape as laterais da gaiola pra ajudar e evitar que o mesmo possa se ferir !
Até mais e boa sorte
Olá Eduardo...Bom dia!!Agradeço demais sua mensagem.....Mas o que eu queria saber é: se existe algum método novo....Algo que amanse o pássaro mais rápido...(sem ser agressivo com ele)...entende??Algo que algum criador tenha descoberto ,e ainda não tenha sido divulgado.....estas praticas que você citou todos conhecemos....embora como eu já disse,te agradeço muito.....obrigado!!!
Qui 7 Dez - 11:00
Adilson G. Amaral escreveu:Eduardo Machado escreveu:Adilson G. Amaral escreveu:Sabemos que para amansar um pássaro Espantado,devemos coloca-lo em amassadeira,tapar a parte de cima e as laterais da Gaiola,Por ele em lugar de Muito Movimento.....Mas então:Tem algo Novo???que realmente de um resultado mais rápido e eficaz?
Até mais e boa sorte
Olá Eduardo...Bom dia!!Agradeço demais sua mensagem.....Mas o que eu queria saber é: se existe algum método novo....Algo que amanse o pássaro mais rápido...(sem ser agressivo com ele)...entende??Algo que algum criador tenha descoberto ,e ainda não tenha sido divulgado.....estas praticas que você citou todos conhecemos....embora como eu já disse,te agradeço muito.....obrigado!!!
Não existe um método assim amigo , todo manejo referente a pássaro o maior segredo é ter paciência e esperar com tempo o seu devido resultado . Sucesso
Ter 12 Dez - 11:44
Eduardo Machado escreveu:Adilson G. Amaral escreveu:Eduardo Machado escreveu:Adilson G. Amaral escreveu:Sabemos que para amansar um pássaro Espantado,devemos coloca-lo em amassadeira,tapar a parte de cima e as laterais da Gaiola,Por ele em lugar de Muito Movimento.....Mas então:Tem algo Novo???que realmente de um resultado mais rápido e eficaz?
Muito Obrigado Amigo!!Fique com Deus!!!
Até mais e boa sorte
Não existe um método assim amigo , todo manejo referente a pássaro o maior segredo é ter paciência e esperar com tempo o seu devido resultado . Sucesso