- ThiagobdPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Muda de Pena
Dom 17 Dez - 14:36
olá hoje de manhã tirei a capa da gaiola do meu canário da terra e tinha umas 2 penas no fundo
pode ser que ele esteja entrando na muda?
Re: Muda de Pena
Seg 18 Dez - 9:21
Thiagobd escreveu:olá hoje de manhã tirei a capa da gaiola do meu canário da terra e tinha umas 2 penas no fundo
Bom dia , é muito precoce afirmar isso por apenas duas penas no fundo da gaiola , precisa observar nos próximos dias como vai ser , sucesso . Até mais
- ThiagobdPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Penas
Qui 21 Dez - 23:36
Reparei esses dias e não caiu mais nenhuma pena só caiu aquelas mesmo do Rabo,
Eu devo dar algum Avetrin ou alguma vitamina para a Pena do Rabo voltar a crescer ou devo esperar ele realmente entrar na muda para as penas do rabo voltar a crescer. Obrigado
Eu devo dar algum Avetrin ou alguma vitamina para a Pena do Rabo voltar a crescer ou devo esperar ele realmente entrar na muda para as penas do rabo voltar a crescer. Obrigado
Re: Muda de Pena
Sex 22 Dez - 15:05
Thiagobd escreveu:Reparei esses dias e não caiu mais nenhuma pena só caiu aquelas mesmo do Rabo,
Boa tarde ,
Não de medicamentos no momento , espere ter certeza de uma muda de penas . Vai avaliando a situação !
Sucesso !