Lenda ou verdade ?
+7
Eltonpellegrini
rafael ramos
Hugo Espírito Santo
Criadores de Pássaros
RODRIGOFZ
Vitor Mullen
Renan Arouca
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Lenda ou verdade ?
Qui 22 Set - 14:33
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos , um camarada meu me contou uma coisa q eu fiquei meio assim e vou repasar para vcs : é o seguinte ele me falou q apendeu com um amigo q morava na roça e fez e tiro muitos na casa dele pa fazer q da certo porem queria saber se algum de vcs conhece esse manejo: dar ração de postura de galinha triturasa para os canarios q a femea vai por tipo 5 ovos e na maioria das vezes os 5 são fertilizados q essa ração ajuda demais , o q vcs acham disso ? abraços
Boa tarde amigos , um camarada meu me contou uma coisa q eu fiquei meio assim e vou repasar para vcs : é o seguinte ele me falou q apendeu com um amigo q morava na roça e fez e tiro muitos na casa dele pa fazer q da certo porem queria saber se algum de vcs conhece esse manejo: dar ração de postura de galinha triturasa para os canarios q a femea vai por tipo 5 ovos e na maioria das vezes os 5 são fertilizados q essa ração ajuda demais , o q vcs acham disso ? abraços
- Hugo Espírito SantoPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Re: Lenda ou verdade ?
Sáb 24 Set - 4:50
Obrigado Elton. Sempre leio o que você também posta, e fico feliz quando encontro um lugar em que todos tentam se ajudar! A Internet está cheia de fóruns que ao invés de esclarecer dúvidas e debater sadiamente sobre assuntos relevantes, acabam virando um "ringue" onde seus participantes ficam debatendo questões que não enriquecem e não acrescentam nada de útil. Vou navegando por vários, mas este aqui é o primeiro e único que já me inscrevi e participei. O alto nível de seriedade com que são tratados os tópicos e o respeito que os participantes têm entre si, nos dá ânimo a fazer parte de algo assim!Eltonpellegrini escreveu:Parabéns amigo muito boa sua explicação
Abraços e Fica na paz!
Hugo Espírito Santo
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Sáb 24 Set - 11:17
Legal mesmo.
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Sáb 24 Set - 12:58
valeu hugo otima expricaçao esclareceu bastante.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 24 Set - 13:27
Geraldo Franchoza escreveu:Legal mesmo.
Sáb 24 Set - 13:28
Marcelomarcelo rj escreveu:valeu hugo otima expricaçao esclareceu bastante.