VITAMINAS - QUAL É A MELHOR E MAIS COMPLETA?
+3
NAVAL
romualdo vanelis
ALEXNEO
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- ALEXNEOPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
VITAMINAS - QUAL É A MELHOR E MAIS COMPLETA?
Ter 8 Mar - 18:10
caros amigos:
Gostaria de saber qual a melhor vitamina para colocar na agua dos passaros. Ja ouvi falar em Orosol + aminosol intercalados, avitrin polivitaminico, Vitagold pontenciado, etc....
qual é a melhor e mais completa?
abraços
Gostaria de saber qual a melhor vitamina para colocar na agua dos passaros. Ja ouvi falar em Orosol + aminosol intercalados, avitrin polivitaminico, Vitagold pontenciado, etc....
qual é a melhor e mais completa?
abraços
- romualdo vanelisPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
Re: VITAMINAS - QUAL É A MELHOR E MAIS COMPLETA?
Ter 8 Mar - 18:17
Amigo existem varias mais abaixo informo um procedimento usado na epoca de mudas:
Vou lhe passar o meu, pois tenho bons resultados com ele.
1º Avintrin Vermifugo, conforme a bula, depois de segunda dose deixo o passaro descansar um pouco, de 15 a 30 dias.
2º Entro com a complexo vitaminico, eu uso o Protovit, mas tem o Hidrovit, e outros no mercado, conforme bula.
3º Avintrin Plumas, conforme a bula,
E uso perila, que é uma semente rica em omega 3 e 6, tem o mesmo efeito que o avintrin plumas.
Obs" A perila uso somente 2 vezes por semana, os medicamentos tem que se dado em agua filtrada ou fervida, pois a agua da torneira contem cloro e outros, isso pode afetar a eficacia do produto."
O tratamento é o mesmo para os passaros, pois não muda o medicamento, tem ficar atento somete a dosagem
cada passaro pode aceitar diferente de outro, observe o seu,
espero que tenha ajudado
abraço
1º Avintrin Vermifugo, conforme a bula, depois de segunda dose deixo o passaro descansar um pouco, de 15 a 30 dias.
2º Entro com a complexo vitaminico, eu uso o Protovit, mas tem o Hidrovit, e outros no mercado, conforme bula.
E uso perila, que é uma semente rica em omega 3 e 6, tem o mesmo efeito que o avintrin plumas.
Obs" A perila uso somente 2 vezes por semana, os medicamentos tem que se dado em agua filtrada ou fervida, pois a agua da torneira contem cloro e outros, isso pode afetar a eficacia do produto."
O tratamento é o mesmo para os passaros, pois não muda o medicamento, tem ficar atento somete a dosagem
espero que tenha ajudado
abraço
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Qui 17 Nov - 18:16
COLOQUE 45 GOTAS NO BEBEDOURO E REPITA POR 5 DIAS.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 17 Nov - 18:23
romualdo vanelis escreveu:Amigo existem varias mais abaixo informo um procedimento usado na epoca de mudas:
espero que tenha ajudado
abraço
Agora que vi isto, esta manejo em azul era o meu, e foi apropriado.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qui 17 Nov - 18:33
Até a letra azul!