Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Saindo das sementes
Qui 22 Set - 23:05
Relembrando a primeira mensagem :
Apos 15 dias fazendo a mudanca para racao extrusada... deixando agora apenas as extrusadas da Alcon, Nutropica e Megazoo ele optou pela Alcon Curio(claro que de forma forcada pois na verdade ele quer as sementes de volta...kkk)
Minha pergunta e... ele esta apenas comendo as bolinhas amarelas... as outras cores ele joga fora... tem algum problema? Falta de alguma vitamina por estar em cores diferentes nao consumidas por ele...? Como a Alcon para Trincas tem a mesma cor nunca me preocupei com isso... Alguem sabe?
Apos 15 dias fazendo a mudanca para racao extrusada... deixando agora apenas as extrusadas da Alcon, Nutropica e Megazoo ele optou pela Alcon Curio(claro que de forma forcada pois na verdade ele quer as sementes de volta...kkk)
Minha pergunta e... ele esta apenas comendo as bolinhas amarelas... as outras cores ele joga fora... tem algum problema? Falta de alguma vitamina por estar em cores diferentes nao consumidas por ele...? Como a Alcon para Trincas tem a mesma cor nunca me preocupei com isso... Alguem sabe?
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Reputação : 0
Re: Saindo das sementes
Sex 23 Set - 18:08
a ração e a mesma só muda a cor espero ter esplicado um pouco boa noite.
Rafael ramos
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Saindo das sementes
Sex 23 Set - 19:18
Quando ele enjoar da marela muda de cor ou come todas a cores.
Brincadeira!
Isso é normal.
Brincadeira!
Isso é normal.
:colegas: :posiii: