- duylhoPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Papa capim, defecando verde é soltando penas...
Dom 26 Ago - 14:10
Boa tarde, amigos do grupo, meu papa capim, começou a defecar esverdeado é soltar penas apos eu ter começado a dar pra ele avitrin polivitaminico. Conversei com uma veterinário da minha cidade, é ele disse pra mim começa a dar avitrin antibiótico, mais eu suspeito que minha ave esta intoxicado por conta da vitamina, o pássaros de vocês já ficam assim, o que fazer agora ??
Re: Papa capim, defecando verde é soltando penas...
Ter 28 Ago - 9:54
duylho escreveu:Boa tarde, amigos do grupo, meu papa capim, começou a defecar esverdeado é soltar penas apos eu ter começado a dar pra ele avitrin polivitaminico. Conversei com uma veterinário da minha cidade, é ele disse pra mim começa a dar avitrin antibiótico, mais eu suspeito que minha ave esta intoxicado por conta da vitamina, o pássaros de vocês já ficam assim, o que fazer agora ??
Bom dia , suspenda o medicamento pois é mesmo a causa , o auto medicamento causa problemas ao pássaro , medicamentos so usem em casa extremo e com receita de um profissional !
Até mais e boa sorte
- duylhoPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Vlw!
Sáb 8 Set - 18:00
Eduardo Machado escreveu:duylho escreveu:Boa tarde, amigos do grupo, meu papa capim, começou a defecar esverdeado é soltar penas apos eu ter começado a dar pra ele avitrin polivitaminico. Conversei com uma veterinário da minha cidade, é ele disse pra mim começa a dar avitrin antibiótico, mais eu suspeito que minha ave esta intoxicado por conta da vitamina, o pássaros de vocês já ficam assim, o que fazer agora ??
Bom dia , suspenda o medicamento pois é mesmo a causa , o auto medicamento causa problemas ao pássaro , medicamentos so usem em casa extremo e com receita de um profissional !
Até mais e boa sorte