- Arthur nogueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Coleiro parou de cantar após muda
Ter 23 Out - 21:19
Olá amigos criadores estou precisando de uma ajuda
Tenho um coleira muito bom com muita ordem porém estou um pouco preocupado ele voltou da muda tem 30 dias porem apos a muda de pena ele mudando o bico e ainda está mudando o bico mais estou preocupado pois ele cantando muito baixo e pouquíssimo pois pelo tempo ja era pra tá cantando normal . Estou com um bom manejo passeando toda manhã e levando pro mato todo final de semana peço ajuda de vcs será que ele está com alguma coisa?
Mim ajudem por favor
Tenho um coleira muito bom com muita ordem porém estou um pouco preocupado ele voltou da muda tem 30 dias porem apos a muda de pena ele mudando o bico e ainda está mudando o bico mais estou preocupado pois ele cantando muito baixo e pouquíssimo pois pelo tempo ja era pra tá cantando normal . Estou com um bom manejo passeando toda manhã e levando pro mato todo final de semana peço ajuda de vcs será que ele está com alguma coisa?
Mim ajudem por favor
Re: Coleiro parou de cantar após muda
Qua 31 Out - 14:23
Arthur nogueira escreveu:Olá amigos criadores estou precisando de uma ajuda
Mim ajudem por favor
Boa tarde , após a muda de penas amigo e principalmente a muda de bico que judia do Pássaro é normal que levem até mesmo 2 meses para voltar a cantar , o ideal neste período é respeitar tais muda para que não venha ter problemas maiores como repasse de muda e outras complicação , o correto neste período é deixar o pássaro em total repouso !
Até mais