- Arthur nogueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Coleiro parou de cantar apois muda
Ter 20 Nov - 21:22
Boa noite grupo
Tenho um coleiro tui tui muito bom com muita fibra canta na cara de qualquer um realmente um pássaro muito bom muita ordem porém voltou da muda faz 2 meses e nao está cantando gostaria que mim ajudassem não sei mais o que fazer saio com ele todos dia pela manhã levo pro mato todo final de semana e sempré com boa alimentação frutas e pendao .mian enfim continuo com bom manejo e ele ainda não abriu o canta ele ainda canta
baixinho em casa. Mais na rua não canta
Mim ajudem o que faço .
Tenho um coleiro tui tui muito bom com muita fibra canta na cara de qualquer um realmente um pássaro muito bom muita ordem porém voltou da muda faz 2 meses e nao está cantando gostaria que mim ajudassem não sei mais o que fazer saio com ele todos dia pela manhã levo pro mato todo final de semana e sempré com boa alimentação frutas e pendao .mian enfim continuo com bom manejo e ele ainda não abriu o canta ele ainda canta
Mim ajudem o que faço .
Re: Coleiro parou de cantar apois muda
Ter 20 Nov - 21:26
Arthur nogueira escreveu:Boa noite grupo
Mim ajudem o que faço .
Boa tarde ,
É o tempo mesmo de recuperação da ave , ainda esta se recuperando da muda e só resta ter paciência com a mesma que logo este canto baixo volta ao normal .. Até mais e sucesso na criação !