- gabriel ejsPassarinheiro Recente
Pontos : 100
Reputação : 0
Encarte de canto diferente do pai.
Sex 23 Set - 12:43
Estou com uma duvida, adquirir um filhote de curio macho, filho de um grande curio praia repetidor FLiper, no criadouro o filhote foi vetorizado em canto Florianópolis pelo curio guri do criadouro Guri, o criador me passou que ele está engrizando puxando mesmo para o inicio do canto Florianópolis me recomendou continuar com o florianopolis, eu também prefiro o canto florianopolis, gostaria de saber a opinião dos amigos. Se teria algum problema trocar o canto de pai e filho.
Fico no aguardo.
Fico no aguardo.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Encarte de canto diferente do pai.
Sex 23 Set - 13:00
boa tarde
que idade tem seu filhote
nesta época do ano ja deve ter no minimo seis meses ou mais
toque o que quiser,ele nunca ira cantar diferente do que ja ouviu
ja pensou uma criança que só ouviu de seus pais falando em ingles e quando começar a falar sair falando portugues
impossivel.
se tocar cd com canto praia por exemplo ele pode"raramente" aprender algumas notas e ficar misturando notas de praia com notas de Florianopolis.
nós tambem conseguimos imitar palavras em ingles e até cantar uma musica com este idioma,mas sem saber o que quer dizer as palavras.
que idade tem seu filhote
nesta época do ano ja deve ter no minimo seis meses ou mais
toque o que quiser,ele nunca ira cantar diferente do que ja ouviu
ja pensou uma criança que só ouviu de seus pais falando em ingles e quando começar a falar sair falando portugues
impossivel.
se tocar cd com canto praia por exemplo ele pode"raramente" aprender algumas notas e ficar misturando notas de praia com notas de Florianopolis.
nós tambem conseguimos imitar palavras em ingles e até cantar uma musica com este idioma,mas sem saber o que quer dizer as palavras.
- gabriel ejsPassarinheiro Recente
Pontos : 100
Reputação : 0
Sex 23 Set - 13:15
8 meses de idade.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 23 Set - 13:17
Pela idade amigo e bem provavel que conssiga mudar o canto mas se esta satisfeito com o canto pra que mudar?continue com o canto Florianopolis,fica com deus!!