- Ronald EduardoPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 3
Reprodução dos canários ágatas
Seg 21 Jan - 9:22
Bom a todos, peço informações aos mais experientes na criação de canários
recentemente adquiri um casal de ágata vermelho mosaico, e pesquisando um pouco e conversando com alguns criadores me disseram que sua reprodução é mais complicada, pois não são bons pais, me recomendaram sempre usar ama seca no caso dos ágatas.
o que me dizem os mais experientes
recentemente adquiri um casal de ágata vermelho mosaico, e pesquisando um pouco e conversando com alguns criadores me disseram que sua reprodução é mais complicada, pois não são bons pais, me recomendaram sempre usar ama seca no caso dos ágatas.
Re: Reprodução dos canários ágatas
Seg 21 Jan - 10:57
Ronald Eduardo escreveu:Bom a todos, peço informações aos mais experientes na criação de canários
Bom dia , pode tentar sim reproduzir com o casal e deixa-los criar , deixar a mãe mesmo criar sem problema , o recomendado é apenas que tire o pai assim que a fêmea for galada , pois evita problema de quererem falar novamente , seguir o processo de acasalamento e época de reprodução que já estamos em uma época não muito apropriada !
Sucesso ...