- Tiago jbPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Espécies no mesmo viveiro
Ter 26 Nov - 18:50
Boa tarde, sou novo em experiência com pássaros mas apaixonado pelo mesmo e gostaria da ajuda de vocês se for possível, estou fazendo um viveiro em casa de 2,00 x 3,00 E 2,00 De altura, pretendo colocar uma Fonte de água para eles com água corrente e galhos secos como puleiro, a minha dúvida é quais casais posso colocar no viveiro pois aprecio muito os seguintes pássaros:
Trinca ferro
Azulão
Tico tico
Canário terra
Coleiro
Pintassilva
É possível de alguma forma coloca-los neste viveiro?
Todos serão com registro conforme a lei.
Trinca ferro
Azulão
Tico tico
Canário terra
Coleiro
Pintassilva
É possível de alguma forma coloca-los neste viveiro?
Todos serão com registro conforme a lei.
Re: Espécies no mesmo viveiro
Qui 28 Nov - 20:31
É muito pequeno para colocar todas estas espécies , e com certeza o Canário da Terra não da muito certo com outras espécies , podem ficar agressivos , com este espaço coloque no máximo 3 espécies ainda com observação ainda mais na temporada ..
Sucesso e boa sorte com a criação , vamos que vamos !
Sucesso e boa sorte com a criação , vamos que vamos !
- Tiago jbPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Sex 29 Nov - 7:12
Obrigado pela resposta, então posso me limitar em um casal de trinca um de azulão e um de colerinha?
Qual a época certa para coloca-Los nos viveiro? E coloco todos de uma vez para não haver um dominante com mais tempo de viveiro?
Obrigado
Qual a época certa para coloca-Los nos viveiro? E coloco todos de uma vez para não haver um dominante com mais tempo de viveiro?
Obrigado
Ter 3 Dez - 21:10
Tiago jb escreveu:Obrigado pela resposta, então posso me limitar em um casal de trinca um de azulão e um de colerinha?
Obrigado
Por se tratar de casal tem que tomar cuidado se eles se acasalar , se for para reprodução pode ter problemas ainda mais com o Trinca Ferro que pode ficar agressivo , o canto do Azulão pode atrapalhar o canto do Coleiro e vice versa , viveiro tem estes riscos ...