- Edwirges GarciaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Achei um ovo caído do ninho
Qui 1 Out - 20:59
Boa noite.
Meu pai achou um ovo quebrado no chão da garagem hoje de tarde, ele acha que um gato derrubou e furou, quando ele achou já estava quebrado e ele tirou a casca do ovo achando que ia ajudar.
Eu não tenho experiencia em criar um passarinho e não sei o que fazer para manter ele vivo mas ele está respirando e se mexendo então eu preciso de ajuda urgente.
Meu pai achou um ovo quebrado no chão da garagem hoje de tarde, ele acha que um gato derrubou e furou, quando ele achou já estava quebrado e ele tirou a casca do ovo achando que ia ajudar.
Eu não tenho experiencia em criar um passarinho e não sei o que fazer para manter ele vivo mas ele está respirando e se mexendo então eu preciso de ajuda urgente.
Re: Achei um ovo caído do ninho
Sáb 3 Out - 9:41
Edwirges Garcia escreveu:Boa noite.
Bom dia , o ideal seria comprar uma papinha para Pássaros em uma casa de Pet , mante-lo aquecido em um ninho provisório para manter a temperatura do mesmo .
Sucesso , que Deus te abençoe