Página 2 de 2 • 1, 2
Nalyt Baby
Qui 9 Dez - 17:08
Relembrando a primeira mensagem :
Vocês ja ouviram falar de nalyt baby,então conheci um criador de pixarro que me disse que não perdi um filhote dando esse medicamento começando adar trés dias antes dos filhotes nascer para afemea e depois continua dando até os filhotes sair do ninho so que não me disse a dosagem que coloco alguém saberia me dizer a dosagem minha femea botou hoje e gostaria de dar esse medicamento para ela quando estiver perto dos filhotes nascer..
Vocês ja ouviram falar de nalyt baby,então conheci um criador de pixarro que me disse que não perdi um filhote dando esse medicamento começando adar trés dias antes dos filhotes nascer para afemea e depois continua dando até os filhotes sair do ninho so que não me disse a dosagem que coloco alguém saberia me dizer a dosagem minha femea botou hoje e gostaria de dar esse medicamento para ela quando estiver perto dos filhotes nascer..
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Re: Nalyt Baby
Qui 9 Dez - 18:07
Poste as fotos dos ovos aqui para todos nos podermos disfrutar desta beleza.
Fica com Deus
Abraço
Fica com Deus
Abraço
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]