Me apresentando
+8
canaril lm
Vitor Mullen
BruninhoBh
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
Canaril N. S. do Amparo
12 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Me apresentando
Sáb 8 Out - 6:30
Relembrando a primeira mensagem :
Meus pais quando eu nasci me deram o nome de Manuel,foi crescendo sempre dentro de uma familia solida e honesta, e foi crescendo com os ensinamentos que deveria ser um cidadão aonde a verdade fosse sempre a principal virtude de minha pessoa; e tambem os meus principios cristãos fazem de mim uma pessoa em que a Fè a Esperança e Caridade fique sempre me acompanhando, mas não è porque o que eu escrevi que devo aceitar e conviver com ipocritas pois è o que vejo na maioria de foruns em ja participei podendo citar todos eles:
Portal dos Canarios logado como Seven > banido por discordar de um moderador
Forum Almada logado como Seven > banido por defender a dignidade de outros membros
Forum Nação dos Canarios > Me auto bani por ver muitas falsidades e ipocrisias de alguns membros
Forum Canarilcultura Tuga > atuante assidio depois de cinco anos
Forum Canarios PT >atuante assidio depois de seis anos
Forum caniculturadecollor > atuante depois de seis anos
Forum Au Paradis des Canaris > atuante depois de dez anos
isto è uma parte de meu corriculum entre foruns gosto de ler e por vezes rir com com as bobagens que alguns postam kkk mas gosto muito mais è de criar canarios;dedicando-me a criar duas raças distintas ou seja Glosters e Arlequim Português
Desde ja vou adiantar que pouco escreverei mas quando ecrever algo sera sempre de plena consciencia de praticas por mim vividas nestas andanças de criar canarios:
Para todos um forte abraço
Meus pais quando eu nasci me deram o nome de Manuel,foi crescendo sempre dentro de uma familia solida e honesta, e foi crescendo com os ensinamentos que deveria ser um cidadão aonde a verdade fosse sempre a principal virtude de minha pessoa; e tambem os meus principios cristãos fazem de mim uma pessoa em que a Fè a Esperança e Caridade fique sempre me acompanhando, mas não è porque o que eu escrevi que devo aceitar e conviver com ipocritas pois è o que vejo na maioria de foruns em ja participei podendo citar todos eles:
Portal dos Canarios logado como Seven > banido por discordar de um moderador
Forum Almada logado como Seven > banido por defender a dignidade de outros membros
Forum Nação dos Canarios > Me auto bani por ver muitas falsidades e ipocrisias de alguns membros
Forum Canarilcultura Tuga > atuante assidio depois de cinco anos
Forum Canarios PT >atuante assidio depois de seis anos
Forum caniculturadecollor > atuante depois de seis anos
Forum Au Paradis des Canaris > atuante depois de dez anos
isto è uma parte de meu corriculum entre foruns gosto de ler e por vezes rir com com as bobagens que alguns postam kkk mas gosto muito mais è de criar canarios;dedicando-me a criar duas raças distintas ou seja Glosters e Arlequim Português
Desde ja vou adiantar que pouco escreverei mas quando ecrever algo sera sempre de plena consciencia de praticas por mim vividas nestas andanças de criar canarios:
Para todos um forte abraço
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Me apresentando
Dom 9 Out - 16:00
Bem vindo Amigo
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456