Me apresentando
+8
canaril lm
Vitor Mullen
BruninhoBh
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
Canaril N. S. do Amparo
12 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Me apresentando
Sáb 8 Out - 6:30
Relembrando a primeira mensagem :
Meus pais quando eu nasci me deram o nome de Manuel,foi crescendo sempre dentro de uma familia solida e honesta, e foi crescendo com os ensinamentos que deveria ser um cidadão aonde a verdade fosse sempre a principal virtude de minha pessoa; e tambem os meus principios cristãos fazem de mim uma pessoa em que a Fè a Esperança e Caridade fique sempre me acompanhando, mas não è porque o que eu escrevi que devo aceitar e conviver com ipocritas pois è o que vejo na maioria de foruns em ja participei podendo citar todos eles:
Portal dos Canarios logado como Seven > banido por discordar de um moderador
Forum Almada logado como Seven > banido por defender a dignidade de outros membros
Forum Nação dos Canarios > Me auto bani por ver muitas falsidades e ipocrisias de alguns membros
Forum Canarilcultura Tuga > atuante assidio depois de cinco anos
Forum Canarios PT >atuante assidio depois de seis anos
Forum caniculturadecollor > atuante depois de seis anos
Forum Au Paradis des Canaris > atuante depois de dez anos
isto è uma parte de meu corriculum entre foruns gosto de ler e por vezes rir com com as bobagens que alguns postam kkk mas gosto muito mais è de criar canarios;dedicando-me a criar duas raças distintas ou seja Glosters e Arlequim Português
Desde ja vou adiantar que pouco escreverei mas quando ecrever algo sera sempre de plena consciencia de praticas por mim vividas nestas andanças de criar canarios:
Para todos um forte abraço
Meus pais quando eu nasci me deram o nome de Manuel,foi crescendo sempre dentro de uma familia solida e honesta, e foi crescendo com os ensinamentos que deveria ser um cidadão aonde a verdade fosse sempre a principal virtude de minha pessoa; e tambem os meus principios cristãos fazem de mim uma pessoa em que a Fè a Esperança e Caridade fique sempre me acompanhando, mas não è porque o que eu escrevi que devo aceitar e conviver com ipocritas pois è o que vejo na maioria de foruns em ja participei podendo citar todos eles:
Portal dos Canarios logado como Seven > banido por discordar de um moderador
Forum Almada logado como Seven > banido por defender a dignidade de outros membros
Forum Nação dos Canarios > Me auto bani por ver muitas falsidades e ipocrisias de alguns membros
Forum Canarilcultura Tuga > atuante assidio depois de cinco anos
Forum Canarios PT >atuante assidio depois de seis anos
Forum caniculturadecollor > atuante depois de seis anos
Forum Au Paradis des Canaris > atuante depois de dez anos
isto è uma parte de meu corriculum entre foruns gosto de ler e por vezes rir com com as bobagens que alguns postam kkk mas gosto muito mais è de criar canarios;dedicando-me a criar duas raças distintas ou seja Glosters e Arlequim Português
Desde ja vou adiantar que pouco escreverei mas quando ecrever algo sera sempre de plena consciencia de praticas por mim vividas nestas andanças de criar canarios:
Para todos um forte abraço
- BruninhoBhPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 3
Re: Me apresentando
Sáb 8 Out - 9:01
Bem vindo , o forum é otimo !
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Sáb 8 Out - 9:11
Seja Bem Vindo ao forum Manuel
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- canaril lmPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Sáb 8 Out - 9:18
uma otima apresentação vc disse que cria alerquim portugues,nunca soube de ninguem que criace arlequim em são paulo passe mais informação
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Dom 9 Out - 15:12
Paz seja contigo!
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna!
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Dom 9 Out - 15:37
Bem vindo , Manuel !!!!!
Abraço
Falcã