[Resolvido]Um fato fora do comum
+9
alvrim
luisfelipe
rdihl
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
FALCÃO
johnatan
BEATRIZ
ramon araujo
13 participantes
[Resolvido]Um fato fora do comum
Dom 16 Out - 22:06
Relembrando a primeira mensagem :
Poxa amigos nesse momento exatamente 20:57 do nordeste(sem horario de verão) acabei de ir ver o que meu cachorro latia tanto no buraco da calha que desce do telhado, ao olhar dentro do cano percebi que tinha um pássaro dentro e quando retirei percebi que se tratava de um filhote de azulão, bom ele esta com um machucado na sua asa direita que treme muito e outro machucado na cabeça alguem sabe de algum remedio que possa passar nos ferimentos? ja acabei de limpar os ferimentos e o alimentei um pouco!! outra coisa o que devo fazer com ele ja que ele esta grande e não tem como colocar anilha, se entregar no ibama eles vão dar o trato que ele merece e necessita? poxa sem saber o que fazer ja ocorreu isso antes com um galo de campina filhote cuidei dele e depois de grande soltei será que faço o mesmo?
Poxa amigos nesse momento exatamente 20:57 do nordeste(sem horario de verão) acabei de ir ver o que meu cachorro latia tanto no buraco da calha que desce do telhado, ao olhar dentro do cano percebi que tinha um pássaro dentro e quando retirei percebi que se tratava de um filhote de azulão, bom ele esta com um machucado na sua asa direita que treme muito e outro machucado na cabeça alguem sabe de algum remedio que possa passar nos ferimentos? ja acabei de limpar os ferimentos e o alimentei um pouco!! outra coisa o que devo fazer com ele ja que ele esta grande e não tem como colocar anilha, se entregar no ibama eles vão dar o trato que ele merece e necessita? poxa sem saber o que fazer ja ocorreu isso antes com um galo de campina filhote cuidei dele e depois de grande soltei será que faço o mesmo?
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: [Resolvido]Um fato fora do comum
Dom 16 Out - 22:24
E msm ne meu amigo mais o mundo da voltas,e um dia todo mundo vai pagar pelo q faz,e minhas saldaçoes tb estou indo,vamo q vamo
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
Dom 16 Out - 22:27
ele se alimentou um pouco com alpiste porem esta muito debilitado, vou deixar ele descansar um pouco, coloquei em uma gaiola e deixei dentro de casa pois ele podia estar assustado com o latido do cachorro tbm.. deixar ele dormir agora tranquilo na dele vlw
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!!
Muito gratificante
Dom 16 Out - 22:44
Parabéns amigo! Realmente você é um amigo dos animais!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Dom 16 Out - 22:46
Beatriz escreveu:Parabéns amigo! Realmente você é um amigo dos animais!
obrigado amiga, apenas fiz o que todos que possuem cadastro nesse forum faria..
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Dom 16 Out - 23:12
PARABÉNS, RAMON !!!!!
Coloque um pouquinho de açucar na água dele.
Está em choque. Deve ter acontecido uma coisa muito terrível p/ ele.
Nos ferimentos pode colocar merthiolate incolor .Não dói . Eu molho um pouco de algodão e vou pingando ou encostando no ferimento .(, depende do lugar, na cabeça talvez seja melhor encostar , pingar pode cair nos olhos .)
Tem uma pomada cicatrizante ( de gente) que é boa : Nebacetin. Tem genérico .
E MAIS UMA VEZ : PARABÈNS PELA BELA ATITUDE !!!!!!
Coloque um pouquinho de açucar na água dele.
Está em choque. Deve ter acontecido uma coisa muito terrível p/ ele.
Nos ferimentos pode colocar merthiolate incolor .Não dói . Eu molho um pouco de algodão e vou pingando ou encostando no ferimento .(, depende do lugar, na cabeça talvez seja melhor encostar , pingar pode cair nos olhos .)
Tem uma pomada cicatrizante ( de gente) que é boa : Nebacetin. Tem genérico .
E MAIS UMA VEZ : PARABÈNS PELA BELA ATITUDE !!!!!!
Abraço
Falcã