Meu novo passaro me ajudem!!!!
+4
ENIVALDO
ramon araujo
RODRIGOFZ
Gustavo 07
8 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Gustavo 07Passarinheiro Junior
Pontos : 219
Reputação : 0
Meu novo passaro me ajudem!!!!
Seg 17 Out - 12:47
Eu acabei de ganhar um passaro novo um (chupa lima ou cambacica)nao sei se vcs conhecem ,eu queria saber qual a comida que eu devo dar para ele ,pois ele nao come grãos so coisas doces, e a agua dele é garapa (agua com açucar).Aki a foto de um chupa lima.
Por isso peço que me ajudem!!!!!
Por isso peço que me ajudem!!!!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!
Seg 17 Out - 12:56
amigo deveria ter pençado nisso antes de adquirir a ave, seu caso acho meio dificil essa ave e uma especie de beija flor se alimentar de nectar,novidade nunca vi niguem criar ele,voçe adquiriu aonde essa ave amigo?
Seg 17 Out - 12:59
pois amigo vc esta enganado ja vi muitas pessoas criar essas aves vale a pena fala o que sabemos não o que achamos não é mesmo!!
parabéns amigo é um belo exemplar
não sei te dizer que tipo de alimentação fornecer para ele,pois nunca tive vontade em criar.. mas as gaiolas que ja vi tinha muita fruta no arame
boa sorte com ele
não sei te dizer que tipo de alimentação fornecer para ele,pois nunca tive vontade em criar.. mas as gaiolas que ja vi tinha muita fruta no arame
boa sorte com ele
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!!
Muito gratificante
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 17 Out - 13:03
se ja viu otimo para voçe amigo,falei por mim que nunca tinha visto, aqui na região so vejo solto,em resposta a sua trava eu falo o que acho pois e acho o que eu sei,mas valeu amigo não sabi que era comum a cração espero que ajude o amigo,fiquem com deus!!ramon araujo escreveu:pois amigo vc esta enganado ja vi muitas pessoas criar essas aves vale a pena fala o que sabemos não o que achamos não é mesmo!!
boa sorte com ele
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 17 Out - 13:07
Bom o que sinceramente acho, que devemos realmente preocupar é sobre a legalidade do alado, acredito que seja isso que importa..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner