Meu novo passaro me ajudem!!!!
+4
ENIVALDO
ramon araujo
RODRIGOFZ
Gustavo 07
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Gustavo 07Passarinheiro Junior
Pontos : 219
Reputação : 0
Meu novo passaro me ajudem!!!!
Seg 17 Out - 12:47
Relembrando a primeira mensagem :
Eu acabei de ganhar um passaro novo um (chupa lima ou cambacica)nao sei se vcs conhecem ,eu queria saber qual a comida que eu devo dar para ele ,pois ele nao come grãos so coisas doces, e a agua dele é garapa (agua com açucar).Aki a foto de um chupa lima.
Por isso peço que me ajudem!!!!!
Eu acabei de ganhar um passaro novo um (chupa lima ou cambacica)nao sei se vcs conhecem ,eu queria saber qual a comida que eu devo dar para ele ,pois ele nao come grãos so coisas doces, e a agua dele é garapa (agua com açucar).Aki a foto de um chupa lima.
Por isso peço que me ajudem!!!!!
Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!
Seg 17 Out - 13:41
Rodrigofz escreveu:Esta primeira regra é muito importante para manter o bom nível do fórum, e será fiscalizada com muito rigor.
Qualquer mensagem com este conteúdo poderá ser editada ou deletada sem aviso. E seu autor será avisado e advertido.
amigo so um dos moderadores não so eue excluo menssagens como outros moderadores regras do forum estabelecidas pelo criador do mesmo as palavras a cima são das regras de conduta que voçe aceita quando se cadastra no forum,mas valeu fica com deus e boa sorte na criação!
Bom ja expliquei por MP se procura manter essa conversa nesse topico e apertar na mesma tecla ai é com vc não quero que se transforme em um atrito, vale vc ler direito o que disse ou apenas ter olhos para o que pretende entender sei dessa regra e não questiono isso, vc sabe muito bem o que estou questionando!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 17 Out - 13:43
fique com deus amigo,boa sorte em sua criação!!!
- Gustavo 07Passarinheiro Junior
Pontos : 219
Reputação : 0
Seg 17 Out - 13:44
Valeu lucas
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Seg 17 Out - 13:54
Além das instruções que foram dadas , acrescento mais essa : coloque dois bebedouros .
Um só com água filtrada( OU MINERAL).
O outro, com aquele preparado para beija flores. Vende pronto, é sÓ colocar água filtrada.
Vc pode também dar água de côco. "Meu" vet. disse que o melhor é dar, água de côco natural , pq não tem conservante. Quando posso , é isso que faço . Mas a gente não pode esquecer de tirar a água depois de 2 horas - pode ficar contaminada ... As industrializadas - de caixinha- deixo um pouco mais de tempo.
Vc tbm pode colocar um bebedouro com ´agua do filtro ( ou mineral) e outro com água com um pouquinho de FRUTOSE. È um açúcar de frutAS. è MELHOR q o açúcar refinado q a gente usa ... Até agora, só encontrei frutose importada, nas lojas Mundo Verde" - loja de produtos naturais -. Procure no Terra dos pássaros - deve ter lá .
Um só com água filtrada( OU MINERAL).
O outro, com aquele preparado para beija flores. Vende pronto, é sÓ colocar água filtrada.
Vc pode também dar água de côco. "Meu" vet. disse que o melhor é dar, água de côco natural , pq não tem conservante. Quando posso , é isso que faço . Mas a gente não pode esquecer de tirar a água depois de 2 horas - pode ficar contaminada ... As industrializadas - de caixinha- deixo um pouco mais de tempo.
Vc tbm pode colocar um bebedouro com ´agua do filtro ( ou mineral) e outro com água com um pouquinho de FRUTOSE. È um açúcar de frutAS. è MELHOR q o açúcar refinado q a gente usa ... Até agora, só encontrei frutose importada, nas lojas Mundo Verde" - loja de produtos naturais -. Procure no Terra dos pássaros - deve ter lá .
Abraço
Falcã
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Seg 17 Out - 13:59
Eles adoram laranja.
Compre aquele nectar para beija-flor e dê a ele.
Compre aquele nectar para beija-flor e dê a ele.
:colegas: :posiii: