- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
Trinca canta pouco
Seg 17 Out - 18:40
galera todo certo. bom galera eu to tentando tira filhote esse ano, eu tnho 3 machos e 1 femea que ta prontando o nho e desmanchando, um amigo falou ue eu teho que deixar so um em casa com ela dai eu escolhi o mlhor, mto bom de baderna e de roda, so que quando eu tirei os outros de casa ele ta cantando pouco,nao sei se ele é assim mesmo pq o antigo dono dele nao ta mas entre nos.eu tenho ele + ou - 2 meses. sera que ele cantando pouco vai atrapalhar?
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: Trinca canta pouco
Seg 17 Out - 18:53
Nascimento
Amigo ñ preciza tirar seus alados de casa ñ,oq vc tem q fazer e deixar sua femea e o macho escolhido,em um lugar mais calmo para q somente se escutem ainda a a possibilidade do seu macho ñ ser galador tem q pensar nisso,e ainda tem o fato da femea aceitar ele....fora isso tudo certo...o passo ja foi dado ela esta fazendo o ninho agora so ter certeza se o casal esta formado e mandar brasa....
Amigo ñ preciza tirar seus alados de casa ñ,oq vc tem q fazer e deixar sua femea e o macho escolhido,em um lugar mais calmo para q somente se escutem ainda a a possibilidade do seu macho ñ ser galador tem q pensar nisso,e ainda tem o fato da femea aceitar ele....fora isso tudo certo...o passo ja foi dado ela esta fazendo o ninho agora so ter certeza se o casal esta formado e mandar brasa....
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Trinca canta pouco
Seg 17 Out - 20:56
Nascimento
Fez bem em afastar os outros machos, pois isso poderia atrapalhar a fêmea na percepção do canto do macho na hora da gala, ela poderia ficar em dúvida de uma lida no artigo de reprodução e também na entrevista sobre o assunto pode te ajudar e muito..
Agora é saber se esse macho vai saber galar a fêmea...
Boa sorte
Fez bem em afastar os outros machos, pois isso poderia atrapalhar a fêmea na percepção do canto do macho na hora da gala, ela poderia ficar em dúvida de uma lida no artigo de reprodução e também na entrevista sobre o assunto pode te ajudar e muito..
Agora é saber se esse macho vai saber galar a fêmea...
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]