- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Que vitamina usar ?
Ter 18 Out - 0:51
que vitamina usar na muda do meu golinho na ultima muda dele administrei vita gold e tive um resultado muito bom um passaro forte e com muita fibra.Mas min disseram q o tal nao faz bem ao alado queria a opiniao de vcs ?E quais vcs administram.
fiquem com deus amigos,e muito obrigado
fiquem com deus amigos,e muito obrigado
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: Que vitamina usar ?
Ter 18 Out - 7:23
Amigo mal o vita gold ñ faz administrado corretamente,mais na muda e mais endicado um avitrin muda e apos a muda vc administra essa vitamina,eu so uso protovit plus a quem goste e quem ñ goste pelo fato de ser de uso pediatrico...Mais estou aprovando de mais,eu so usava fertivit mais foi proibido,ae envesti neste e estou gostando dos resultados
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 18 Out - 8:35
fica seu criterio amigo ja usei o bela ave muda da ouro fino, avitrim muda e ambos tive bons ressultados,fique com deus!
- canaril lmPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Ter 18 Out - 9:51
johnatan escreveu:Amigo mal o vita gold ñ faz administrado corretamente,mais na muda e mais endicado um avitrin muda e apos a muda vc administra essa vitamina,eu so uso protovit plus a quem goste e quem ñ goste pelo fato de ser de uso pediatrico...Mais estou aprovando de mais,eu so usava fertivit mais foi proibido,ae envesti neste e estou gostando dos resultados
eu não entendi vc usa esses medicamentos ferti vit , e o provit plus durante a muda?