Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!
+3
RODRIGOFZ
ramon araujo
Eltonpellegrini
7 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!
Qua 19 Out - 10:23
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois vou tentar pegar o macho em cima dos ovos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois vou tentar pegar o macho em cima dos ovos
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Re: Meu casal ,vo tenta entra na briga kk!!
Qua 19 Out - 10:35
Ja coloque ela com um vermelho amigo ,só que o mesmo não encheu os ovos por que ainda não tava pronto ,alias encheu um só que o filhote não vingou ,por isso troquei o macho ,não vou participar de torneios ,então canários pé duros são minha paixão ,mais obrigado mesmo assim
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Qua 19 Out - 10:38
são minhas paixão tbm os pé duros pois sempre sai cores que ninguem tem.. mas não é preciso participar de torneios para se ter bons canarios! Bom que esse canaio possa encher todos os ovos e vir bons filhotes!! quantos ovos sua canaria botou? abraço
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 19 Out - 10:41
5 um quebrou por que ela botou fora do ninho e 4 estão em choco ,o primeiro ovo faz 9 dias hoje mais não fiz ovoscopia ,3 postura do ano ,e o meu macho vermelho agora ta com outra fêmea pé duro ,vou postar a foto pra vocês verem
Qua 19 Out - 10:45
Eltonpellegrini escreveu:5 um quebrou por que ela botou fora do ninho e 4 estão em choco ,o primeiro ovo faz 9 dias hoje mais não fiz ovoscopia ,3 postura do ano ,e o meu macho vermelho agora ta com outra fêmea pé duro ,vou postar a foto pra vocês verem
poste sim amigo é sempre bom admirar canarios, minha femea colocou 4 ovos dois ja nasceram dia 17 e outro ontem, os outros dois ja vi que um esta branco e o outro tem filhote esperado para hoje ou amanha!! epois postarei fotos tbm agora estou impossibilitado..