Problemas... - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Problemas...

+8
Agenor B S Jr
Tiko_Ferreira
felipe belgas
Miguel A Golono
johnatan
ramon araujo
RODRIGOFZ
Rafael Cestari
12 participantes
Ir para baixo
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9

Problemas... - Página 3 Empty Problemas...

Qui 20 Out - 12:21
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos.

Me filiei ao IBAMA a uma semana atrás pois ganhei um casal de pintassilgo e eles ja estão comigo so que ainda não foram transferidos para o meu nome.

O primeiro problema é que depois de me filiar ao IBAMA descobri que o ibridismo foi proibido e no momento eu ja tenho 10 filhotes Cinzas coisas mais linda novinhos ainda.

O segundo problema é que agora é a epoca de acasalamento dos pintassilgos e vi que so depois de ser membro do SISPASS a mais de 6 mese que podemos requerer anilhas ou seja não vou poder criar este ano? e se eu criar e solicitar as anilhas oque acontece?

Possiveis soluções, eu transfiro o macho para meu nome e a femea eu pesso uma guia de transporte que tem validade de 90 dias e crio com eles e pesso as anilhas no nome do outro criador que me deu o casal pq ele ficou sem nenhuma femea mais ainda tem dois machos, intão se eu não tirar ela do nome dele ainda pode criar.
Duvida na hora de retirar as anilhas no IBAMA somente o solicitante pode retirar ou pode mandar alguem em seu lugar?

O brigado a todos que puderem me ajudar pois crio canarios belgas a 10 ano e silvestres a uma semana.

Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115

Problemas... - Página 3 Empty Re: Problemas...

Sex 21 Out - 16:16
boa tarde

se voce conseguir estas anilhas nos avise,que eu saiba não existem anilhas disponiveis. nós criadores estamos impedidos de criar enquanto não for iniciada a produção de anilhas pela vencedora da licitação.

em poucas localidades existem anilhas em estoque, sobra de anos anteriores,veja se seu conhecido consegue para voce.
Gustavo 07
Gustavo 07
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 219
Reputação : 0

Sex 21 Out - 16:17
boa tarde

se voce conseguir estas anilhas nos avise,que eu saiba não existem anilhas disponiveis. nós criadores estamos impedidos de criar enquanto não for iniciada a produção de anilhas pela vencedora da licitação.

em poucas localidades existem anilhas em estoque, sobra de anos anteriores,veja se seu conhecido consegue para voce.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Pontos : 473
Reputação : 9

Sex 21 Out - 16:56
Ta ok
O casal nunca criou junto pois a femea é do ano passado e o macho é 2008 que gosto falar deles agora ouvindo ele cantar rsrsrs não sei se ele ja foi ussado em femea de pintassilgo pq oq eu sei é q ele era ussado somente em canarias.
Quando ele ve a femea de pintassilgo fica doido e agora que eles não estão se vendo ela pia o dia inteiro e ele responde.
Eduardo-Soares
Eduardo-Soares
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 262
Reputação : 0

Sex 11 Nov - 13:06
ola amigos tehno um pintassilgo ele ta com um dos pes bem inchados os dedos tambem dizem que e fungo outros dizem para passa pomada vag... oque devo fazer?
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Sex 11 Nov - 13:59
topico transferido para IBAMA!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos