Problemas... - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Problemas...

+8
Agenor B S Jr
Tiko_Ferreira
felipe belgas
Miguel A Golono
johnatan
ramon araujo
RODRIGOFZ
Rafael Cestari
12 participantes
Ir para baixo
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9

Problemas... - Página 4 Empty Problemas...

Qui 20 Out - 12:21
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos.

Me filiei ao IBAMA a uma semana atrás pois ganhei um casal de pintassilgo e eles ja estão comigo so que ainda não foram transferidos para o meu nome.

O primeiro problema é que depois de me filiar ao IBAMA descobri que o ibridismo foi proibido e no momento eu ja tenho 10 filhotes Cinzas coisas mais linda novinhos ainda.

O segundo problema é que agora é a epoca de acasalamento dos pintassilgos e vi que so depois de ser membro do SISPASS a mais de 6 mese que podemos requerer anilhas ou seja não vou poder criar este ano? e se eu criar e solicitar as anilhas oque acontece?

Possiveis soluções, eu transfiro o macho para meu nome e a femea eu pesso uma guia de transporte que tem validade de 90 dias e crio com eles e pesso as anilhas no nome do outro criador que me deu o casal pq ele ficou sem nenhuma femea mais ainda tem dois machos, intão se eu não tirar ela do nome dele ainda pode criar.
Duvida na hora de retirar as anilhas no IBAMA somente o solicitante pode retirar ou pode mandar alguem em seu lugar?

O brigado a todos que puderem me ajudar pois crio canarios belgas a 10 ano e silvestres a uma semana.

Wellington Quintana
Wellington Quintana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0

Problemas... - Página 4 Empty Re: Problemas...

Ter 13 Dez - 20:17
Boa noite Amigos! Meu registro junto ao IBAMA foi suspenso, depois que cai na besteira de adquirir um pássaro sem confirmar primeiro sua procedência, fui confiar em um suposto "amigo" me estrepei, conclusão perdi os dois passáros, numa vistoria do IBAMA no torneio em que frequentava! O mais triste que perdi o pássaro registrado, criado em cativeiro reconhecido pelo IBAMA, por causa do errado! Foi apreendido o errado e correto, paguei multa pelo 2! Hj. aprendi a lição, mas infelizmente o IBAMA ñ dá uma segunda chance! Por favor existe alguma forma pra ativar novamente o meu registro? Alguém pode me ajudar?
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Pontos : 473
Reputação : 9

Ter 13 Dez - 22:57
faça no nome de sua mulher mais para ir em um torneio no caso acho que ela tem que acompanhar vc.
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80

Qua 14 Dez - 7:58
Pode ser feito o seguinte você faz o registro no nome da sua mulher e faz pareamento para ir aos torneios...Rafael a sua situação é mais complicada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos