Estou perocupada com meu canário
+7
luisfelipe
RODRIGOFZ
canaril lm
felipe belgas
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
BEATRIZ
11 participantes
Estou perocupada com meu canário
Qui 20 Out - 18:42
Gente preciso urgente da ajuda de vocês!
Meu canário amarelo nevado de ontem pra hoje começou a respirar com dificuldade, ele fica respirando pelo bico e não pelas narinas. Tem espirrado bastante como se estivesse refriado o que pode ser? Vou levá-lo ao veterinário mas antes queria saber se tem algum tratamento sem consulta com veterinários.
Desde já agradeço.
Meu canário amarelo nevado de ontem pra hoje começou a respirar com dificuldade, ele fica respirando pelo bico e não pelas narinas. Tem espirrado bastante como se estivesse refriado o que pode ser? Vou levá-lo ao veterinário mas antes queria saber se tem algum tratamento sem consulta com veterinários.
Desde já agradeço.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Re: Estou perocupada com meu canário
Qui 20 Out - 18:44
Tomou corrente de ar ? pode ser resfriado !!
Abraços
Abraços
Qui 20 Out - 18:50
CRIADOR MACHADO escreveu:Tomou corrente de ar ? pode ser resfriado !!
Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Machado esse é o mesmo canário que estava sem voz e você disse pra eu colocar casca de romã no bebedouro.
Estes dias fez MUITO frio aqui no Rio mas eu reforcei as cobertas da gaiola com medo disso. Parece mesmo um resfriado. Acha melhor eu levá-lo ao Veterinário ou tem tratamento alternativo?
Qui 20 Out - 19:10
Va a avicultura e compre o tylotrat e de conforme a bula
coloque seu passaro em local que seje mais quente, nunca em cozinha.
deixe pelos proximos 2 meses sem mexer...
Espere o pássaro se recuperar totalmente ...
Abraços
Abraços
Qui 20 Out - 19:13
CRIADOR MACHADO escreveu:Va a avicultura e compre o tylotrat e de conforme a bula
Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado Machado! O problema aqui em casa é o espaço mas eu vou dar um jeito. O pior é que ele estava de namoro com minha canária e eu vou ter que separá-los. Mas vou esperar os meses e depois começo o namoro de novo.
- Estou medicando com nebacetin meu Canário ?
- Estou kerendo comprar um azulão mais estou com medo que ele seja velho
- SEPAREI MEU CANARIO E AGORA ESTOU CONFUSO QUAL Q EU COLOCO JUNTO COM A CANARIA? O COBRE OU O SALSA?
- nao estou entendendo nada da uma luz ai por favor.....canario gala femea chocando a 17 dias e nada...
- ESTOU FELIZ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos