Colocar canto no coleiro é só na muda?
+10
breno tenorio
Mister Erick
Eris
gabriel.limeira
Ricardo kakabad
NAVAL
RODRIGOFZ
luisfelipe
Henriqueleal
L.Filipe
14 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Colocar canto no coleiro é só na muda?
Sex 21 Out - 16:42
Relembrando a primeira mensagem :
Ola gente, sou novo comprei um coleiro ele tem o canto grego, é novo, ainda é pardo (ta meio verde) ta começando a aparecer a gola e o bico ta amarelando agora. como eu disse ele canta grego, eu tenho um cd de tui tui aqui e não se é errado colocar ja pra ele ouvir (medo de intimidar ele e nao cantar mais) ou se espero a muda pra começar a por o cd! seria melhor eu ja por pra ele ouvir? tem algum macete? e quanto tempo por dia é bom eu colocar o cd? msmo fora da muda se eu emcapar é melhor p ele pegar o canto? desde ja valeu gente e desculpem o volume de perguntas! ;P
Ola gente, sou novo comprei um coleiro ele tem o canto grego, é novo, ainda é pardo (ta meio verde) ta começando a aparecer a gola e o bico ta amarelando agora. como eu disse ele canta grego, eu tenho um cd de tui tui aqui e não se é errado colocar ja pra ele ouvir (medo de intimidar ele e nao cantar mais) ou se espero a muda pra começar a por o cd! seria melhor eu ja por pra ele ouvir? tem algum macete? e quanto tempo por dia é bom eu colocar o cd? msmo fora da muda se eu emcapar é melhor p ele pegar o canto? desde ja valeu gente e desculpem o volume de perguntas! ;P
- ConvidadConvidado
Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?
Sex 23 Nov - 1:30
Eris escreveu:Boa noite Gente peguei um coleiro pardo e quero colocar o canto vi vi ti nele eu posso colocar só o canto pra ele ouvir ou tenho que colocar outros sons muito...?
Pegou solto? Ele está brabo?
Estou aguardando a resposta para ensinar a maneira correta para o encarte do canto.
Grande abraço
Duvida
Sex 23 Nov - 14:18
Henriqueleal escreveu:Coloque o Cd para tocar 30 minutos e de o descanso de 30 minutos para não extresar o alado fassa isso todos os dias e o resultado vem com o tempo
O que acontece se ele fica extresado
- ConvidadConvidado
Sex 23 Nov - 14:32
Mister Erick escreveu:Henriqueleal escreveu:Coloque o Cd para tocar 30 minutos e de o descanso de 30 minutos para não extresar o alado fassa isso todos os dias e o resultado vem com o tempo
O que acontece se ele fica extresado
Se ele ficar stressado vai atrapalhar aprender o canto e ainda pode ficar traumatizado.
Faça tudo certinho!
Abração
- breno tenorioPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 9
Sex 23 Nov - 16:00
issso aae ,se for pardo e ele pegara o canto sim so respeitar osintervalos de parada e nao extressar o passaro ,pode ser que ele demore a cantar ,tenha pasciencia e tera bons resultados brçs
- curuminaPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Seg 20 maio - 17:43
tenho um coleiro que esta entrando na muda ;
queria saber o nome de alimentos que devo dar a ele?
queria saver tambem se devo dar o alvitrin muda pra ele tambem ?
esta frio por aqui, devo deixar ele sempre encapado?
muito obrigado desde ja !!!!...
queria saber o nome de alimentos que devo dar a ele?
queria saver tambem se devo dar o alvitrin muda pra ele tambem ?
esta frio por aqui, devo deixar ele sempre encapado?
muito obrigado desde ja !!!!...