Colocar canto no coleiro é só na muda?
+10
breno tenorio
Mister Erick
Eris
gabriel.limeira
Ricardo kakabad
NAVAL
RODRIGOFZ
luisfelipe
Henriqueleal
L.Filipe
14 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Colocar canto no coleiro é só na muda?
Sex 21 Out - 16:42
Relembrando a primeira mensagem :
Ola gente, sou novo comprei um coleiro ele tem o canto grego, é novo, ainda é pardo (ta meio verde) ta começando a aparecer a gola e o bico ta amarelando agora. como eu disse ele canta grego, eu tenho um cd de tui tui aqui e não se é errado colocar ja pra ele ouvir (medo de intimidar ele e nao cantar mais) ou se espero a muda pra começar a por o cd! seria melhor eu ja por pra ele ouvir? tem algum macete? e quanto tempo por dia é bom eu colocar o cd? msmo fora da muda se eu emcapar é melhor p ele pegar o canto? desde ja valeu gente e desculpem o volume de perguntas! ;P
Ola gente, sou novo comprei um coleiro ele tem o canto grego, é novo, ainda é pardo (ta meio verde) ta começando a aparecer a gola e o bico ta amarelando agora. como eu disse ele canta grego, eu tenho um cd de tui tui aqui e não se é errado colocar ja pra ele ouvir (medo de intimidar ele e nao cantar mais) ou se espero a muda pra começar a por o cd! seria melhor eu ja por pra ele ouvir? tem algum macete? e quanto tempo por dia é bom eu colocar o cd? msmo fora da muda se eu emcapar é melhor p ele pegar o canto? desde ja valeu gente e desculpem o volume de perguntas! ;P
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?
Seg 20 maio - 18:09
amigo crie seu proprio topico para que todos possam responder diretamente sua pergunta ,e nosso forum continue sempre organizado .,espero que compreendacurumina escreveu:tenho um coleiro que esta entrando na muda ;
queria saber o nome de alimentos que devo dar a ele?
queria saver tambem se devo dar o alvitrin muda pra ele tambem ?
esta frio por aqui, devo deixar ele sempre encapado?
muito obrigado desde ja !!!!...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Seg 29 Jul - 21:34
So o cd mesmo........mas respeitando os descansos e horario para não intimida o coleiro!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 29 Jul - 23:41
Eris escreveu:Boa noite Gente peguei um coleiro pardo e quero colocar o canto vi vi ti nele eu posso colocar só o canto pra ele ouvir ou tenho que colocar outros sons muito...?
amigo vc pegou esse coleiro da natureza ,
foi isso q eu entendii
por favor solte esse coleiro , deixe ele voltar a ser livre ....
nosso forum é totalmente contra passaros retirado da natureza ...