troquei a gaiola do meu coleiro agora ele nao canta mais
+9
AntonioZ350
leandro araujo
andre binni
Rafael Cestari
ramon araujo
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
leandro reis
Ncamargo
faelbs
13 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- faelbsPassarinheiro Recente
Pontos : 192
Reputação : 3
troquei a gaiola do meu coleiro agora ele nao canta mais
Qua 26 Out - 20:21
meu coleiro tava em uma gaiola pequena so que essa gaiola nao era minha era do meu colega e meu coleiro cantava o dia todo nessa gaiola ate escurecer ele tava cantando mais tive que devolver a gaiola e colequei ele em um gaiola mair fico quase uma semana nela e ele nem canto nem chamo achei que ele nao gota de gaiola grande arrumei uma gaiola pequena agora ele so ta chamando sera que ele nao vai canta mais
- NcamargoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Re: troquei a gaiola do meu coleiro agora ele nao canta mais
Qua 26 Out - 20:54
É só ter paciencia que ele se habitua ao novo ambiente... passaros costumam estranhar novas gaiolas. SE ele for manso é só levar ele pra dar umas passeadas que ele logo logo vai se aocstumar.
- faelbsPassarinheiro Recente
Pontos : 192
Reputação : 3
Qua 26 Out - 20:56
vlw vo da uns passeios com eles ate pq dps que eu troquei ele de gaiola eu nao dei umas voutas com ele por causa da escola
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Qua 26 Out - 21:06
É a mudança de ambiente amigo dé passeios com ele que ele vai se adapitando a nova casa.
Qua 26 Out - 21:50
Fael,
Normalmente alguns pássaros sentem um pouco a mudança de local ou de gaiola, mas uma semana eu acho que é muito tempo para ele ficar sem cantar.
Caso você tenha pego ele na mão para trocar de gaiola também pode ter sido o problema.
Normalmente alguns pássaros sentem um pouco a mudança de local ou de gaiola, mas uma semana eu acho que é muito tempo para ele ficar sem cantar.
Caso você tenha pego ele na mão para trocar de gaiola também pode ter sido o problema.